PplWare Mobile

Microsoft planeia revelar Xbox de última geração na E3 2019


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Mateus Pinto says:

    O modelo mais básico nao tem disco? Entao instala os jogos onde?

    Os rumores sao a ausência sim de um leitor de blu-ray…nao de um disco interno. O modelo base terá um HDD ou SSHD; o modelo mais potente um SSD de 500GB do tipo 2.5″ (e nao M2) com leituras e escritas de 550 MB/s (que é já 3.5x mais rápido que um HDD 2.5″ normal que atinge uns 100-130 MB/s)

  2. andre says:

    e xbox esta forte, isto vai dar um reviravolta nos jogos!

  3. ZOA says:

    Ao invés de mais pomada de consolas gigacores em curtíssimo espaço de tempo aliadas a marketing da potência do universo o que se vai fazer as caríssimas desatualizadas consolas que se vendem?
    O que se vai jogar radicalmente diferente e inovador além dos mesmos remakes remasters e pomadas de sequelas???
    Quais são os jogos programados de raiz para a consola e quais são as conversões?
    Por último e mais importante as consolas finalmente vão ser atualizadas a nível de software?

    • Mateus Pinto says:

      As consolas PlayStation e Xbox destas últimas gerações são PC com um SO orientado a jogos sendo o da Xbox um Windows 10 64 bit “adaptado”. Tal como nos PC , a cada nova geração da consola (pelo menos até agora), os jogos são idênticos mas o nível de detalhe e fps são determinados pelo hardware. Se nas próximas será assim há que esperar para ver.

      As novas consolas devem conseguir 4K a fps ainda mais altas, mais estáveis e isso com mais polígonos, efeitos e realismo. Principalmente o modelo mais potente, se tiver um SSD deve instalar e correr jogos a uma velocidade desconhecida da Xbox (salvo quem instalou um SSD na Xbox). Acredito que desta vez serão ainda mais finas e sem leitor blu-ray.

  4. Telmo Barros says:

    Então nem para esta ultima x box one x a maior parte dos jogos estão optimizados e já pensam em lançar outras duas?? A maximização do lucro sempre em mente, em detrimento dos jogadores…o apelo ao consumismo é abismal

    • PeFerreira98 says:

      A MS está a fazer com as consolas o que a Apple e afins estão a fazer com os telemóveis. Ano após ano a lançar algo novo.
      Desde que mantenham o prazo de 6/8 anos de suporte, não difere para nós consumidores. Aliás, se calhar será melhor visto que o preço de uma consola de 1 ano desce consideravelmente após o lançamento da sua sucessora.

    • fsrgio says:

      À maximização dos jogos não depende da Xbox. O hardware está lá quem cria os jogos e que tem de optimizar. Além disso todos os exclusivos Xbox estão optimizados para a consola apenas os multi plataformas e que não (ie. Forza). O objectivo passa por um serviço do género do que a GeForce está a tentar implementar com o GeForce now. https://www.google.com/amp/s/www.wired.com/story/xbox-cloud-gaming-exclusive/amp

      • Telmo Barros says:

        Independentemente, se depende ou não do hardware para a maximização dos jogos nas consolas desta “geração”, no meu entender não se justifica o lançamento de mais duas, quando neste momento a maior parte dos jogos não tiram partido do potencial das consolas. Entendo que se calhar para as empresas produtoras de jogos, fique mais em conta, ou que tenham eventualmente outro motivo para não os otimizar. Dou razão ao que dizes e também ao que o PeFrreira98 disse. A sorte da Microsoft e da PS é que, uma vez mais independentemente desta situação ficará sempre mais em conta para nós consumidores, comprar uma consola nova, do que comprar um PC que corra os jogos com ótimos gráficos, uma vez que, só a gráfica ficaria sensivelmente no mesmo valor do que uma consola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.