Quantcast
PplWare Mobile

Maioria considera que a ASUS é a melhor marca de portáteis para gaming

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Pensava que a MSI iria ter mais votos mas pronto.

    • Jaime says:

      Já comprei portáteis msi e vêm sempre com problemas, uns a ventoinha não funciona, outros não ligam sequer e de várias lojas conhecidas. Os da asus nada a apontar, funcionam sempre. E na loja onde trabalho aparecem-me mais msi para arranjar do que asus. Por isso acredito na sondagem. Msi é marca boa para motherboards de desktop gaming de resto…

  2. TheRealTruth says:

    Portáteis da HP são um lixo em termos de refrigeração, aquecem muito (quase todos os que tive e foram 2 ou 3) são péssimos em termos de qualidade.

    No ranking NA MINHA opinião a HP devia estar bem atrás da DELL e Clevo.
    Os portáteis da Dell até não são nada maus, são melhores que a HP. O problema é a que não encontras tão facilmente numa loja de grande superficie…

    Caso contrário a DELL supera a HP sem duvida nenhuma e monitores ui ui… adoro a Dell..

    • iDroid says:

      Concordo. Sempre tive monitores Dell e recomendo vivamente!

    • honorato says:

      o pior é a Intel fazer processadores que são o maior cancro da linha de baixo consumo os U 15w que nem deviam de existir. no mínimos os cpu deviam de ter 35w. eu tenho um hp com um i5 8265u que vai ate 3.9 mas fica limitado a 1.58ghz quando começa a forçar em programas pesados e isso estraga e a hp esta ajudar. podia ficar nos 2.9 ghz. ha anos que hp é conhecida por nao conseguir melhorar na refrigeração e autenticas torradeiras

    • Ferreira says:

      A Alienware não é tipo a versão gaming da DELL?

  3. Hali says:

    E eu a pensar que o que interessava eram as especificações dos devices e não marca… Sou mesmo burro.

    • freakonaleash says:

      somos 2. Estou a pensar seriamente em comprar um portátil ACER com ryzen 5, radeon vega 8, 8 ram, 512 SSD, custa 380 paus, o equivalente ASUS custa 500 paus, até acredito que ASUS seja melhor mas a diferença de preço é demasiado excessiva a meu ver.

      • Luis Henrique Silva says:

        Pois, mas pode te acontecer, num estar melhor optimizado e outro não, ambos até podem ter as mesmas especificações, mas se num por exemplo a marca está melhor optimizado, tem melhor rendimento e dá menos bugs, outro podes ter dores de cabeça, teres bugs de drivers e etc.
        Depois é a qualidade de construção da carcaça…..
        Eu já tive um acer nas mãos com CPU AMD, aquilo era só BSOD’s esquece…..

      • frango assado says:

        ves mal….esqueçam as specs sff.
        Acer é boa marca e costuma ser abaixo da média nos preços, mas nao fazem milagres a 380 euros fazem muitos atalhos. Asus a 500 também. Se kerem portatil para 2, 3 anos sim investe nisso. Se queres para 5 a 10 anos….cof cof.
        O barato sai mais caro, mas o inverso também é verdade.
        O portatil que compro a minha maria anda sempre a volta dos 1200 e troca de 10 em 10 anos. ou seja comprei.lhe 2. e no percurso tira proveito dele a 100% com fluidez, qualidade de imagem, conforto….

        • freakonaleash says:

          Não pretendo portátil para gaming, quanto muito coisas antigas, tive um acer durou apenas 10 anos, e julgo que deu o berro final por causa do disco HDD…portanto parto do principio que este Acer para o uso que lhe vou dar deve durar pelo menos 10 anos, por 380 paus, parece-me ok! Mas sim ASUS costuma ter muito melhor construção e dissipação de calor!

  4. Ze Brotas says:

    E a Gigabyte?

  5. Luis Henrique Silva says:

    Agora um Off topic, um assunto que até o pplware podia investigar e dar noticia, caso queiram…..
    Eu tenho um monitor da LG Ultrawide, e gosto de ver filmes e séries que estejam preparados para 21:9, e está a acontecer uma coisa engraçada na app da disney+ em que algum conteúdo funciona bem, mas outro esquece fica com barrar pretas…..
    dou o exemplo dos episódios de Willow, os dois primeiros funciona bem, fica a tecla cheia toda preenchida, e terceiro episódio fica com as típicas barras em volta….devem estar a gozar certo, pensei eu, já dei feedback, mas há muito conteúdo assim na disney+, na netflix funciona bem, a HBOmax também sofre da mesma doença do disney+ alguma coisas dão outra ficam da mesma forma……
    É triste ver isto acontecer mas pronto.

  6. z-life says:

    Desde que não seja HP, pode vir qualquer um.

  7. PTO says:

    O meu portátil é um Asus Vivobook Pro e nada lhe tenho a apontar de negativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.