Quantcast
PplWare Mobile

Maio acelera com Project CARS

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Ruben R. says:

    E o preço?

  2. Go says:

    Ou seja nada de realmente novo nem surpreendente a preço de quase um novo…
    Haja descaramento não percebo como é possível continuarem atuar assim e ficar se bem visto…

  3. JM says:

    Ou seja passa da versão alfa a versão beta xD

    Incrível a quantidade de bugs que ainda permanecem e muitos deles básicos, isto sem falar da quantidade de coisas por polir. E já tiveram o descaramento de anunciar e pedir esmola para o pcars 2. Tudo bem, mas vendo como o 1 saiu e como ainda continua enfim.

  4. Melo says:

    Carros primitivos sem cérebro não obrigado, carros autonomos é o futuro que já devia de ser hoje, carros que tambem são voadores de preferencia sff, vai a familia segura e ninguem arrisca cabeçadas bruscas na carroçaria só porque o pai tem o ego e o pé pesado! entretanto estes jogos vão vendendo, lancem rapido antes que perca o apelo.

    • Ricardo Raimundo says:

      Um jogo com carros autónomos seria muuuuuuuito interessante!

      • Melo says:

        Bastante mais interessante, imagina que tens que programar o software do carro, criar o hardware virtualmente, desenhar o carro aerodinamicamente, escolher os pneus certos etc e meter o carro a competir, não te parace bem mais interessante que andares num circuito fechado ou ires de A a B na melhor capacidade possivel do teu cerebro que será sempre mais lenta que um computador e nunca vai conseguir usar todo o potencial tecnologico do carro.

        • Ricardo Raimundo says:

          Realmente não tinha olhado para isso dessa forma. Tipo um jogo de manager mas com carros autónomos.
          Nada má essa ideia!

          • Mel says:

            Se entretanto aparecer algo semelhante no mercado sem tratarem de me atribuir creditos e cheques para ficar safo para o resto da vida e viver a custa de quem realmente trabalha e produz coisas necessarias, vou processar o Ricardo e sacar o maximo de guito, é assim que tambem se faz dinheiro neste mundo moderno, fazer dinheiro é a prioridade, como e quem esfolar tanto faz.

  5. Simulador? says:

    Por favor, com tantos títulos no mercado que são simuladores puros, chamam simulador ao PCars ??? que não é mais do que um jogo e é muito arcade a nível de simulação (contra mim falo que sou Beta tester e ajudei no desenvolvimento do mesmo)…

    Se querem chamar SIMULADOR, que é algo muito próximo do real, experimentem ver o iRacing ou mesmo o rFactor 2, esses sim SIMULADORES desenvolvidos por equipas reais e pilotos reais…

    • Vítor M. says:

      Queres escrever esse esse assunto? Fica o convite.

    • Eu says:

      i(ce)Racing? ahaha
      Não sendo grande fã da simulação e colisões do PCars, o iRacing peca e muito na parte gráfica, e na sensação de conduzir sobre o gelo.
      Em relação ao rFactor 2, aí já concordo nas sensações transmitidas….até o rFactor 1 com as toneladas de mods existentes para mim mete em termos de simulador o rFactor a um canto. (em gráficos obviamente que não)

      Mas na parte de simulação do comportamento dos pneus….sempre achei imbatível o Live For Speed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.