Quantcast
PplWare Mobile

Jogadores da Xbox estão fartos de jogar contra jogadores de PC que usam cheats

                                    
                                

Fonte: The Verge

Autor: Marisa Pinto


  1. F M says:

    Serão mesmo cheats? É que alguns dos exemplos apontados são apenas gamers frustrados por perderem contra jogadores de PC que têm hardware melhor (o 1° exemplo dado) e outros apenas chateados por perderem. É óbvio que jogar um FPS na consola com comando será diferente que jogar num PC com rato e teclado e aí haverá uma vantagem maior (certo que podem usar rato e teclado na consola e comando no PC). Não digo que não haja cheaters, mas aqui quer-me parecer que não são nada mais do que gamers irritados por perderem.

  2. andré says:

    Há duas cheats muito usadas no PC chamam-se “keyboard+mouse” e “high frame rate”

    • andy says:

      Mas muitos jogos para consolas xbox já permitem o uso rato/teclado e 120FPS

      • Ganhoto says:

        Mas depois a xbox numa TV que dá 30fps no máximo e com 10ms de delay.

        • Pedro Soares says:

          30 fps são 33ms de de delay, e 120hz são 6.6ms.

          Na TV corre com VSYNC também, mais uns 15 ms em cima.

          A quantidade de pessoas frustradas com jogar com PC players provavelmente tem mais a ver com o rato-teclado-fps do que cheaters, caso contrário haveria o mesmo número de queixas de cheating de malta no PC.

  3. PGomes says:

    É preciso ter em conta que o pessoal das consolas também joga com cheats. Todos os FPS na consolas têm aim assist e redução de recoil para compensar a falta de precisão do comando.
    Muitas vezes estas cheats das consolas dão uma vantagem enorme. Por isso é que no CoD Warzone os jogadores de topo usam todos comando.

    E claro, depois existem os dispositivos externos de cheats para consolas. Como por exemplo o Cronus Zen.
    Por isso, se acham que nas consolas não existem cheaters, andam muito enganadinhos.

    • FAR says:

      É algumas ordens de grandelza mais complicado, e bem menos comum, haver cheats em consolas neste tipo de jogo. E em particular que se mantenha funcional por muito tempo.

      Mas para grandes males grandes remédios, é deixar de forçar o cross-play e os jogadores, tanto de um lado como do outro, ficam satisfeitos.

    • R!cardo says:

      Isso do aim assist e recoil compensation é mito

  4. Wick says:

    Também ninguém quer jogar FPS contra consolas, queixam-se dos cheaters que é uma verdade, mas não falam da aim assist dos meninos de comando.

    • Alberto says:

      O Aim assist é pior que não ser usado, quase todos os aim assists têm grandes problemas no que toca a multiplos alvos proximos, em que ele decide o que quiser e estraga muitas vezes o tiro.
      Obviu, que há jogos absurdamente OP na implementação de aim assist, e.g. GTA5 bastava fazer mira duas vezes seguidas rapidamente e era headshot.

  5. Leandro says:

    Por essas e outras que migrei para a PlayStation e não me arrependo.perdi mais de 400 jogos,msm assim tô feliz.

  6. Rocha says:

    O jogadores de PC também estão farto de levar com os cheaters. Se falam que keyboard+mouse é vantajoso, fiquem sabendo que também dá para meter na xbox ou PS, assim como também dá para meter comando no PC. Cada um jogo com o periférico que gosta, acho que ninguém tem razão de usar isso como desculpa.
    Toda a gente está farto de levar com o cheats dos outros, não interessa se é consolo ou PC. Crossplay é uma coisa boa a meu ver, é necessário investir em anti-cheats, ponto final.

  7. Pedro Nunes says:

    A mim parece-me que as queixas não devam ser direccionadas à Microsoft e à Xbox em si, mas aos developers dos jogos.

    Primeiro porque o Crossplay dá para desactivar no Warzone, se volta a ativar na Xbox, é bug, parece-me culpa da Raven/Activision/Beenox, eles que corrigam o problema.

    Para o caso do Halo Infinite acho que as queixas são validas, dado que o publishers são a Microsoft, aí sim é queixarem-se.

    Há que lembrar que a malta joga de teclado e rato e às vezes maiores framerates que tornam o aiming muito mais preciso.
    Porém no warzone pelo menos a close range, o aim assist é super OP, por isso até eu me queixo de jogar contra a malta das consolas no PC 😀

    Acho que todos os jogos deviam ter crossplay, mas devia ser sempre opcional e por match do tipo de input.

  8. JR says:

    Forza….
    E neste caso não é um FPS como todos estão a falar.
    Cada vez mais existem cheaters no forza e entre outros jogos online sendo exclusivo ou não xbox / sendo ou não FPS.
    O problema não é da companhia que fornece crossplay mas sim dos devs que não resolvem a situação.
    Neste momento, enquanto os main stream games não levaram grandes fixs, mais vale jogar offline sinceramente.

  9. André Silva says:

    Mas o crossplay dá para desligar nas opções da consola… Eu tenho desligado claro.

  10. Sandra Fagundes says:

    Se eu tivesse uma xbox também me queixava…. uma consola que até teria vergonha de dizer que tinha.
    Ou se usa uma PS ou um PC… ou para jogar jogos divertidos uma Switch. Xbox nem oferecida.

    • Vitinho says:

      Porquê? Qual é a diferença hoje em dia? Não sei se compre umas Xbox ou PS da próxima, a oferta da Xbox parece muito melhor, os exclusivos da PS estão todos a sair para PC também, e com a subscrição, tanto jogo na Xbox como no PC. Qual é mesmo a vantagem da PS hoje em dia?

  11. Ze says:

    Os unicos culpados dos cheaters em jogos multiplayers sao somente os desenvolvedores/criadores desses jogos, pois perdem tempo inutil em fazer skins, acrescentar features que ninguem quer ou pede, modificar os jogos/maps que estão bem como estão tudo em busca de micro-transaçoes para lucrar cada vez mais. Poderiam fazer isto tudo à mesma, mas tinham de ter uma equipa a controlar e melhorar os anticheats que facilmente são ultrapassaveis com metodos antigos como cheat engines, injectores e afins. No entanto tambem era necessario outro metodo eficaz de identificar os adultos e nao so pela data de nascimento.

  12. JR says:

    Cheaters (a sério, com bots, trainers, hardware etc) ninguém gosta e é bom que sejam banidos mas o que eu vejo muito é mau perder, egoísmo e toxicidade, principalmente na Xbox

  13. Samuel MGor says:

    Eu joguei um mmorpg (no PC) e numero de cheaters nesse jogo era para lá de 5000!! Abandonei o jogo!! Agora jogo outro e numero de cheaters no atual mmorpg é zero. Os cheaters não querem jogar, eles só querem ganhar e por isso muitos jogadores tendem abandonar os jogos. Mas no Albion Online é impossível fazem cheat!!

  14. R!cardo says:

    Simples, comprem uma Playstation

  15. Rafael Borrego says:

    Nós do PC é que estamos fartos da Aim Assist da malta das consolas ….. Enfim. Por exemplo no Apex é uma vergonha jogar contra malta das consolas que por pré definição têm uma ligeira vantagem por ter Aim assist no mesmo jogo que eu não tenho essa mesma vantagem. E quando digo APEX digo muitos outros jogos por aí.

  16. CASOTA says:

    É mais jogadores frustrados do que outra coisa.

  17. Angelion says:

    Se o escritor desta notícia se importasse de pesquisar perceberia que não é apenas problemas com o PC mas tbm com a PlayStation. São muitos os que usam o equipamento Chronus max e chronus zen para tirar benefícios que não deveriam ter. Este equipamento é conhecido por não ser detectado pela consola. O escritor poderia também descobrir que aquilo que escreveu é mentira. O crossplay na Xbox é também facultativo. Basta ir às definições da consola e desativar o mesmo.

  18. FreakOnALeash says:

    Laughs in Nintendo Switch single player happy peasant!

  19. Para os menos inteligentes says:

    vou ajudar algumas pessoas daqui, primeiro- 90% das vezes nao sao cheaters e voçes choram porque jogam mal, segundo- compensa mais uma desenvolvedora deixar entrar cheaters porque sabem que esses mesmos vao voltar a comprar o jogo de alguma maneiro ( Warzone é gratis eu sei estou a falar no geral ), terceiro é mais compensatório consola porque dá para desativar crossplay e no pc não.

    habituem se que em todos os jogos existe cheaters e maior parte dos jogos as desenvolvedoras nao querem saber dos jogadores e apenas do dinheiro como é o caso da activision, ubisoft, EA etc etc

  20. Diogo says:

    fácil… não joguem multiplataforma… consola joga com consolas…. pcs joga com pcs!

  21. Tiago Martins says:

    Nomeadamente, o jogo call of duty.. todos os pro players jogam no PC de comando.. o comando não é desculpa… os elevados FPS e cheats sim. Não tragam a história do comando vs rato+teclado.. no call of duty os reis são os que jogam de comando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.