Quantcast
PplWare Mobile

Honor Hunter V700 – O novo computador gaming com NVIDIA RTX 2060 e Intel Core i7

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Aybara says:

    Continuo sem perceber quem é que pensa que ter as teclas “WSAD” separadas das outras é uma optima ideia…
    Já os asus também fazem isso. Sou só eu a achar que é super foleiro? As luzes ainda é naquela, dá para desligar… agora o perfil aumentado nas teclas WSAD só mesmo substituindo fisicamente as teclas…

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Ai a bateria,a bateria… 😐

    • O servente says:

      A bateria vai ao ar sim ou sim poucos meses depois dos 6 meses de garantia para a bateria passarem, logo ficas dependente do cabo. Também tens um i7 de 14nm e x86, logo puxa energia como um louco e em trabalhos light não deixa muita bateria; só é ultrapassado pela gráfica, no final qualquer bateria em jogos pouco adianta.

      Um laptop verdadeiramente gaming não sai da secretária, logo nem precisava vir com bateria, mas também com este i7 e uma 2060 está no limite da definição “Gaming”…

  3. Há cada gajo says:

    Portáteis par gaming…um erro crasso.

  4. haumgajocensurado says:

    Portáteis para gaming…um erro crasso !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.