Quantcast
PplWare Mobile

Halo: Spartan Assault ao ataque do Windows Phone e …

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Ricardo says:

    TPS e não FPS. 🙂

    • Paulo Silva says:

      Right! 😉

      Já agora:
      – FPS= First Person Shooter (Shooter na primeira pessoa, onde a nossa visão é a mesma da do personagem)
      – TPS= Third Person Shooter (Shooter na terceira pessoa, onde a nossa visão é por detrás do personagem)

  2. Bruno says:

    Este verão será quente em novidades Windows 8 e Windows Phone 8.
    É pena a Pplware não ter noticiado os recentes números da Kantar no que diz respeito a quotas de mercado móvel até ao final de Abril…

  3. OneX says:

    Isto é uma anedota lol A Microsoft não tem o mínimo de respeito pelos jogadores de PC … que vergonha ao menos para PC lançavam o Halo Reach no mínimo…
    e daqui a uns meses temos isso para Android porque no wp8 não vende lolol

    Por esse motivo tenho o PC e xbox para jogar os exclusivos Enfim
    para PC a Microsoft só faz cagada lol ja nao chegava a mer** de que fizeram com windows 8 que foi pior que vista lol

    • Diogo Rocha says:

      Fogo, falas como se tivesses windows 8, eu tenho há 8 meses e acho melhor que o 7! Muito mais liveiro e depois de algum tempo torna-se muito mais simples de realizar tarefas,

    • Cláudio says:

      Só tem a interface Metro a mais, porque de resto não está nada mau (tirando uma ou outra coisa pontual). E em relação à Metro, só usa quem quer.

      Daí até ser pior que o Vista, é um salto muito grande.

  4. FSantos says:

    Coloco aqui uma questão:

    Neste momento os telemóveis com Windows não tem um hardware “fraco” para suportar (a nível gráfico) jogos como este?

    Pergunto isto pois sempre que há informação sobre telemóveis com Windows as specs parecem mais “fracas” a nível gráfico e a justificação na maioria dos casos é que o Windows não precisa de “tanto hardware”, mas esta jogo parece que vai precisar!! Corrijam-me se não estou em erro.

    • Bruno says:

      Estás enganado. O hardware parece fraco porque estas a comparar com androids. É o mesmo que um jogo em Linux, com uma Gtx670 da 30fps e em Windows da 200fps, lol. Isto os que sequer correm.

    • Rudy says:

      É verdade que as specs dos telémoveis com Windows Phone estão abaixo dos Android, mas é porque WP é um SO muito mais optimizado e estável. Já tive os dois sistemas, e mesmo com o meu Lumia 800 single core, tenho uma experiência que Android só consegue igualar com telemóveis topo de gama.

    • Ricardo says:

      A questão é que não se trata de hardware fraco, o adreno 225 do lumia 920 dá-lhe forte e provavelmente correrá isto na boa. Claro que o S4 rebenta com qualquer WP em termos de gráficos, mas não deve haver nenhum jogo que o aproveite totalmente de qualquer forma 😛
      Penso que o argumento de não precisar de tanto hardware aplica-se perfeitamente a CPU e RAM, gráfica é que já é complicado dar a volta

      • FSantos says:

        Obrigado pelas respostas Bruno, Rudy e Ricardo.

        Assim fico mais descansado se escolher um nokia 920 (como é a minha ideia):)

        Já tive equipamento android, ios e quero experimentar windows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.