Há um novo hotfix para o Cyberpunk 2077 para trazer segurança aos PCs
Aguardado por muitos anos, o Cyberpunk 2077 acabou por deixar muitos utilizadores descontentes. Para além de ficar muito longe do que foi prometido, tem ainda muitos problemas e falhas, que comprometem a sua utilização.
É certo que a CD Projekt Red tem tendo tudo para conseguir resolver muitas das falhas, mas a verdade é que estas acabam por trazer novos problemas. Um novo hotfix foi agora lançado e quer trazer ainda mais segurança e corrigir uma falha descoberta entretanto.
Continuam os problemas com o Cyberpunk 2077
Foram muitos os anos de espera e de promessas para a chegada do Cyberpunk 2077. Este jogo era aguardado por uma legião de potenciais fãs, que se foram satisfazendo com os trailers e a informação que ia sendo disponibilizada.
Com o jogo lançado, a realidade acabou por ser outra. Para além de estar longe do prometido, as falhas e os problemas acumularam-se. As atualizações não tardaram, mas ainda não atingiram o ponto em que se espera que este jogo consiga chegar.
Hotfix 1.12 is now available on PC!
This update addresses the vulnerability that could be used as part of remote code execution (including save files):
- Fixed a buffer overrun issue.
- Removed/replaced non-ASLR DLLs. pic.twitter.com/LAkBfVpnXf— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) February 5, 2021
CD Projekt Red lançou um novo hotfix
O hotfix 1.12 do Cyberpunk 2077 foi agora lançado e quer resolver uma falha de segurança que foi, entretanto, descoberta. Deixa os jogadores vulneráveis, em especial no momento em que estes estão a gravar a progressão dos seus jogos.
Se fosse explorada, esta falha iria permitir que os atacantes pudessem correr código remoto nos PCs dos jogadores. Estes ataques chegavam através da exploração de moods e de ficheiros de gravações de jogos alterados.
Conselho era não usar moods no jogo
A CD Projekt Red tinha pedido aos utilizadores para evitarem usar moods no Cyberpunk 2077 até conseguir resolver esta falha. Agora, e com este hotfix essencial, a falha fica corrigida e os moods podem novamente ser usados pelos utilizadores deste jogo.
Este parece ser só mais um percalço a somar à longa lista de problemas do Cyberpunk 2077. Resta saber se este hotfix não trará novos problemas. Aconteceu isso recentemente e foi mais uma situação que deixou os utilizadores descontentes com este jogo que tanto prometia.
Este artigo tem mais de um ano
Daqui a um ano, já deve estar no ponto.
Eu diria 2 anos, e isto só para resolver os bugs. Agora as features que eles anunciaram nos trailers falsos, essas eu tenho muita dúvida de que alguma vez apareçam.
Pedro Simões, são “mods” e não “moods” eheh
outra vez a escrever noticias desse lixo de jogo o que nasce torto tarde ou nunca se endireita aprendam
nunca jogaste skyrim, pois nao? quem jogou sabe bem que o que dizes esta longe de ser verdade
Após tantas criticas negativas ao jogo, senti tanta curiosidade que aproveitei uma promoção na worten para o comprar.
Estive a testar umas horinhas este fim de semana numa PS4 normal. E… epá o jogo está qualquer coisa de fantástico, embora alguns pequenos bugs tal como noutros jogos… Mas é exatamente esse qualquer coisa de fantástico que o torna quase impossível rodar numa ps4 normal. O jogo tem demasiados pormenores, demasiadas texturas, fica tudo muito lento a carregar. Se tivermos parados durante 15 segundos, as “coisas” la carregam e fica uma imagem brutal, mas basta dar 10 passos para a frente e puff já fica tudo “baço” novamente. Mal comparado é como jogar gtav no pc numa resolução 800×600.
Isto não desculpa nada visto que o jogo foi desenvolvido originalmente para a geração passada, mas acredito que num pc razoável ou na ps5 o jogo esteja fantástico como ele merece.
No PC, que é o destino deste patch, o jogo está fenomenal a nível gráfico. Deixa muito a desejar a nível de AI, especialmente nos NPC que habitam o ambiente (não os que interagem connosco), mas isso é outro assunto.