Quantcast
PplWare Mobile

Grupo de hackers pode conseguir fazer jailbreak à PlayStation 5

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Amilcar Alho says:

    E para a PS4, nada…?

  2. Looop says:

    Finalmente vale a pena comprar uma ps5. Ja na minha torre desktop e tudo crackado e jogo assim ha mais de 20 anos. Software, jogos, musicas, filmes, sabe tao bem pagar tao pouco

    • lopes says:

      Aproveita que com o andar da carruagem a mama está-se a acabar, e depois queres pagas e não bufas.

    • Mike says:

      Ainda bem que não trabalhas nessas áreas e não são todos como tu, senão já tinhas morrido à fome… 😉

    • José says:

      Que exagero. Jogos por sinal não tenho nada copiado, e serão mais de uns dois mil e quinhentos quer para pc, quer para consolas. Ainda hoje ofereceram na Ubisoft 3 jogos Assassins Creed (já tinha na PS4, mas agora fiquei também no pc), A Epic acabou de oferecer mais um jogo e só daí terei já perto de 200 e tal jogos, nem um cêntimo gastei ofereçam-nos todos, alguns até os queria comprar. Portanto, considero que perder tempos com cópias (malandras) não é assim tão vantajoso. Tenho algumas músicas copiadas e filmes, não sou nenhum santo de pau oco, mas do que gosto compro sempre, de preferência em formato físico – inclusive discos em vinil. É original.

    • José Bacalhau says:

      Acredita se quiseres: nunca joguei um jogo crackado, nunca vi um filme pirateado, nunca instalei software sem licença, e nunca gravei música ilegalmente. E em tempos vivi em modos “chapa batida, chapa lambida”, mas mesmo nessa altura era assim. Sempre me fez confusão aproveitar-me do suor do trabalho dos outros, sejam quem forem. Não me quero armar em presunçoso, mas é a pura das verdades. Já me senti muitas vezes um pouco idiota por ser assim, mas cada um é como Deus o fez.

  3. José Bacalhau says:

    Acho tanta piada ao jailbreak como ver a filmagem de uma autópsia. Mas ok, há gajos para tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.