Quantcast
PplWare Mobile

Google apresenta dois novos jogos para o Chrome

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Coringa says:

    Já conhecem o Wi2Play?
    Foi realizado por uma empresa portuguesa, usa conceitos idênticos(por websocket ou não dependendo do smartphone) :

    Wi2Play:
    http://wi2play.com/

  2. Jony says:

    Brutallllllll!!!!!!!

  3. Aguenta says:

    É assim que a Apple devia ser mais, arriscar, inovar em coisas que podem até não ter grande importância funcional, não ter medo de errar, não ter medo de lançar produtos imperfeitos, de sair “fora da box”… e digo eu, que vai/está a ser o excesso de formalidade que a vai levar de volta ao seu canto marginal do mercado.

  4. Redin says:

    A quem possa saber… Conhecem aquele conceito que se vê nos filmes ou nas series onde um utilizador com um tablet ou smartphone para passar uma imagem ou outra coisa que esteja a passar no visor destes para um monitor grande, usa o toutch para “empurrar” essa imagem para o outro dispositivo?
    Se existe, como se chama?
    Ou isso é apenas um truque de cinema?
    TKS

  5. Pedro Nunes says:

    Isto nao está a funcionar comigo. Quando chego a parte de seleccionar os jogadores, o chrome (no pc) congela a imagem… que estúpido -.-‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.