Quantcast
PplWare Mobile

Game Boy Advance a executar jogos da PlayStation? Sim, é possível

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. pooo says:

    Com um RPI Zero 2 W, atualmente com o mesmo poder de processamento do RPI3, ficava uma aplicação muito mais discreta e talvez até fosse possível colocar dentro do Gameboy Advance…
    Esta solução do artigo parece-me mal amanhada…

    Gastando algum dinheiro talvez seja preferível comprar a Retroflag GPI e colocar lá dentro o PI Zero 2 W.
    62€ da caixa mais 14€ do RPI e fica-se com um produto de alta qualidade e acabamento!

    • lopes says:

      Olha se fazias melhor como estás a dizer, força nisso, faz e mete no youtube para vermos.

      • Manuel Costa says:

        Aqueles influencers leram um artigo na Wikipedia, já acreditam que são capazes de fazer uma PS6 com 65000000 vezes mais capacidade do que a PS5, por 200 euros, com equipamentos que leram lá.
        Nada de estranho, por isso é que em cada 10000 milhões de influencers, só 1 consegue mostrar resultados operacionais, 9999,9999 milhões nem tentam aquilo que dizem ser “melhor e mais barato”.
        No entanto são os mesmos que pagam 1800 euros por um Iphone…

    • Manuel Costa says:

      Falta o pequeno pormenor, que precisavas de pagar 8900000 euros para alguém te criar um SO que fosse substituir o sistema da Nintendo. O que o modder fez foi manter o sistema (pois é muito mais estável), usou uma ferramenta que está disponível há quase 20 anos, que já corria jogos de várias consolas da Nintendo e das antigas da Sega, só que os jogos da PS1 precisam de muita capacidade de processamento, daí precisar de overcloaking ao processador e ter uma capacidade ligada ao emulador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.