Quantcast
PplWare Mobile

eFootball 2022 estreou-se com 90% das avaliações negativas na Steam

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. 98u23ihnol says:

    Na altura da Gamescom falou-se em alguém que está a trabalhar num novo jogo de futebol o “UFL”. Se não houver concorrência séria o fifa vai continuar a ser o melhor do género, com mais ou menos novidades ou alterações. Infelizmente ter os plantéis actualizados todos os anos já é o suficiente para venderem, fazem o que querem há muito tempo.

  2. boy says:

    Tb ouvi falar nesse novo jogo! Joguei Fifa entre 95-03 depois passei p/ o PES 4 e nunca + troquei. De vez em qdo sacava a demo do Fifa só para experimentar mas nunca me convenceu. O PES 2021 é dos melhores, mas este ainda n experimentei, a minha cena é mais master league

  3. JF says:

    Impressionante, conseguiram recriar fielmente neste videojogo o aspecto e fisionomia dos actuais jogadores de futebol.

    Parecem quase reais.

  4. Marco says:

    Horrível, acabei de jogar e se não é o pior é dos piores sem dúvida.
    Vou continuar a jogar o 21 que está bem melhor em tudo, a jogabilidade deste 22 é qualquer coisa de inacreditável, lentidão que dói… mais valia estarem quietos ou acabarem com o PES ou eFootball como queiram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.