Quantcast
PplWare Mobile

eFootball: jogo da Konami tem a pior avaliação de sempre na Steam

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Ricardo Outor says:

    Contrataram a mesma equipa que fez o Mass Effect Andromeda?
    A cara do Ronaldo parece cansada.

  2. Ines says:

    As pessoas refilam mas o jogo e gratuito. Os graficos não interessam, e um jogo online

    • Sportbolista says:

      Mas o problema não são só os gráficos, é todo o jogo, até os menus são estranhos.. as etapas até iniciar uma partida são demorosas.. e a jogabilidade como referi não se aproveita, principalmente quem já tenha jogado FIFA, nunca vai mudar para este jogo porque é impossível jogar da mesma forma

      • FAR says:

        É pena pois o FIFA também parece que vai de mal a pior. As editoras já percebram que o pessoal compra sempre a versão mais recente do jogo assim que ela sai independentemente de ser ou não melhor que a anterior. É pena mesmo. Os “antigos” FIFAs e PES eram muito divertidos de se jogar. E infelizmente não existe muita concorrência neste género.

  3. Jonas says:

    Contrataram o autor do busto do Ronaldo na Madeira. Só pode….
    Ou então a equipa de design é da Coreia do Norte e não tem acesso a fotos “reais” dos craques….

  4. Tanso Mor says:

    Queriam dado e bom? 🙂

  5. Sportbolista says:

    Experimentei o jogo ontem, joguei duas partidas e achei a jogabilidade terrivel… Não há muita fluidez, todos os movimentos parecem presos, os jogadores insistem quase sempre em dominar a bola, todos os passes parecem lentos.. Não chega aos calcanhares do FIFA infelizmente, tendo 2 anos para desenvolver o jogo e a possibilidade de chegar às massas por ser free to play, esperava-se muito melhor!
    Esperemos que o UFL venha surpreender e seja um verdadeiro concorrente ao FIFA, porque senão vamos continuar a ter que pagar 70€ todos os anos para poder jogar um jogo em condições..

    • scor says:

      Não tenho a certeza mas segundo o que me apercebi este ainda esta em demo pelo que tenho visto em vários sites. E num demo é muito normal haver bug ‘s os mesmos acontecem com jogos sejam eles demos ou não. Tanto este como o FIFA deste ano nenhum deles me impressionou.

  6. Renato Biléu says:

    Assim não se paga direitos de imagem. Fica mais barato.

  7. Jota says:

    O CR7 parece um vampiro!

  8. Paulop Baptista says:

    Pois eu acho que o Ronaldo e o Messi ainda saem favorecidos e deviam estar agradecidos. Bocas pequenas é o mais adequado para os jogadores. Não são pagos para falar.

  9. R!cardo says:

    O jogo ainda nem saiu, o que saiu foi uma demo

  10. Bitu says:

    Neste jogo o Messi parece o Hector Herrera.

  11. Mike says:

    Desde que os jogos começaram a parecerem-se realistas, para mim perderam a essência de um video jogo… Divertia-me mais com os clássicos como Kick Off 3 ou Sensible Soccer do que com os actuais Fifa’s ou PES…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.