PplWare Mobile

DiRT 4 “mostra as garras” em novo trailer de gameplay


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. ZOA says:

    Colin Mcrae 1, 2 e o 05 são intocáveis ficaram um bom exemplo de como os jogos deviam ser ambiciosos nas suas sequelas em retratar o mundial de rallys.

    Ao contrario destas sequelas Dirt codemasters em que a equipa de desenvolvimento se desviaram completamente da fórmula de sucesso e mais uma vez vai seguir “4 jogos em 1” e vai ser mais do mesmo mas refinado tal como as outras sequelas…

  2. Jorge says:

    Existe 1 simulador de rally: Richard Burns Rally, com Mods todos os anos para o manter actualizado, e existe um quase-simulador que é o Dirt Rally. Tudo o resto é arcada com condução completamente irrealista.
    Depois de se experimentar um simulador de rally, os jogos arcada perdem a graça pois parece tudo o Mario Kart com gráficos bonitos… e este Dirt 4 é mais um para essa triste coleção de jogos feitos para meninos e adolescentes.
    O que é que se perdia se fizessem mesmo simuladores, mas que pudessem ser jogados pelos mais novos activando ajudas de condução? Nada. Mas para tal era preciso tempo, enquanto que com jogos “fast-food” podem lançar N jogos todos os anos e mais não sei quantos DLC para fazer de conta que desenvolvem muita coisa, quando bna verdade o que lançam é o pão sem nada lá dentro, e depois convencem os palermas a pagar o bife e o acompanhamento à parte, sendo o Ketchup exclusivo da loja X e a mustrada exclusiva da loja Y.
    Vão pentear macacos!!!

    • Rui says:

      Convém explicar que mods é apenas para PC e discordo completamente que RBR é o supra sumo de rallys e gritando e ignorando os muitos grandes jogos inovadores antes desse arrotando que que o resto que é arcada o que é mentira.

      O que descreves como simulador é teórico rapaz, partindo do principio que em consolas a esmagadora maioria tem apenas comando.
      Esse fetiche de “meninos e adolescentes” difere se guiando carros reais, o resto é um mundo virtual programado e idealizado por meia dúzia de indivíduos no qual nenhum até hoje em nada igual ou chega perto da realidade.

      Quanto ao artigo partilho da mesma opinião do ZOA pois esses 3 foram jogos foram os que fizeram completamente a diferença do que havia antes, claro que nessa altura a industria até antes da corrente geração de jogos estava focada pelos motivos óbvios em programar de raiz para consolas mas isso era outro assunto que aqui não interessa.
      Estas sequelas Dirt ninguém tem duvidas que em comparação aos “Colin” são muito piores mas a concorrência que vem apenas da Milestone é tambem ela muito fraca e nada mais para falar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.