Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Problemas com jogos no Windows 10? Há uma solução que o pode ajudar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui Mesquita says:

    Enganou-se a Microsoft, botão está ao contrário xD

  2. Daniel Ferreira says:

    Bom diia, quando instalei a minha 5700xt tive um problema similar e as vezes o pc até desligava e reiniciava a meio do jogo sem que nós tivessemos a espera ou tivessemos feito algo para isso acontecer.
    Já tinha iniciado o processo de garantia da placa grafica quando encontrei uma solução simples na net que resultou.
    Nao ter qualquer programa instalado (inclusive da AMD) que facam benchmark ou que possam fazer twick ( alterar frequencias, velocidades, amperagem, etc), a quaquer componente do computador ( cpu e grafica incluida).
    Com a minha grafica vinha um programa de origem que o fazia os drivers entravam em comflito. Ao principio ate o Adrenelin 2019 e 2020 da AMD tive de desinstalar porque assim que instalava (mesmo sem utilizar as opções) era suficiente para bloqueios e reinicios inesperados.
    Actualmente ja consigo ter o Adrenelin 2020 da Amd.

    • Crow- says:

      O software ainda continua a ser o calcanhar de aquiles da AMD. Deviam investir mais nesta área para evitarem este feedback todo em terno da 5700XT que até é de facto uma excelente gráfica com bom preço.

  3. Márcio says:

    Software “Gamebooster” também é bom!

  4. Rodrigo says:

    Solução: arraste a pasta windows para lixeira.
    Talvez o windows 11 ou 12 seja melhor!

    • Tiago says:

      O Windows 10 é o último Windows a ser lançado, a seguir vem outros nomes que a Microsoft vai trazer quando o Windows 10 já estiver ultrapassado. Foi uma grande burrice o que tu disseste, porque o Windows 10 não é mau de todo, tem um bom desempenho e uso do hardware e comparado aos outros windows ultrapassados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.