A guerra entre o Bem e o Mal luta-se em Devil’s Hunt
Baseado no livro de Paweł Leśniak com o nome de Equilibrium Devil's Hunt, traz a jogo o eterno combate entre o Bem e o Mal, para PC, Xbox One e PS4.
Venham conhecer um pouco mais deste jogo da 1C Entertainment.
É um dos clichés mais antigos, não só da 7.ª arte, como também da literatura e da própria religião. O eterno combate entre Anjos e Demónios (ou entre o Bem e o Mal) tem sido também o mote para inúmeros videojogos. Da mesma forma, também isso acontece com o próximo jogo da 1C Entertainment, Devil's Hunt.
Devil's Hunt chegará ainda este ano, para PC, Xbox One e PS4
Devil's Hunt é um jogo de hack'n slash (na terceira pessoa) que coloca o jogador na pele de Desmond. Nesse sentido, poderá ser decidido o futuro da Humanidade e resolvido o confronto eterno para sempre.
Desdmond, sendo filho de um rico magnata, sempre foi um verdadeiro bon vivant. Viveu assim uma vida de luxúria e fanfarronice. No entanto, um conjunto de trágicos eventos, acaba por mudar o rumo da sua vida. Nesse sentido, faz com que Desmond quase perca a sua própria humanidade, assinando um pacto com os poderes do Mal.
Assim, Desmond adquire poderes demoníacos e torna-se num ser sob as ordens do Senhor do Inferno. Contudo, o seu lado humano não lhe permite uma consciência tranquila e Desmond vê-se numa demanda. Tenta então descobrir qual o seu lugar no Mundo e no eterno confronto entre o Bem e o Mal.
Desmond torna-se assim tanto num ser inseguro, intranquilo e indeciso… num elemento de destruição como também de salvação. Cabe então ao jogador ajudá-lo a encontrar o seu caminho.
Requisitos
Entretanto, são conhecidos os requisitos para PC:
- Sistema Operativo: Microsoft Windows 7/8/8.1/10
- Processador: Intel i5 quad-core
- Memória: 8 GB RAM
- Placa Gráfica: 2 GB
- Placa de Som: integrada ou dedicada, compatível com DirectX 11
- Espaço de disco: 15 GB
Devil's Hunt chegará mais à frente em 2019 para PC, Xbox One e PS4.
Este artigo tem mais de um ano
Só usa as mãos com o fogo? Parece-me combate muito simples…
Também me parece. E será que podemos mesmo escolher entre o bem e o Mal?