Quantcast
PplWare Mobile

Dead by Daylight bate recorde com mais de 100 mil jogadores em simultâneo no Steam

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Tiago Martins says:

    ótimo jogo na versão mobile. Para PC nunca joguei

  2. NaM says:

    Pena que a comunidade é das mais tóxicas que já vi, e também não ajuda que não exista matchmaking baseado em skill. Na primeira semana de jogo, estar constantemente a jogar contra pessoas com centenas de horas, com os melhores perks e ainda por cima a dar BM. Não recomendo nada.

  3. Tiago Conceição says:

    NaM, eu tenho a experiencia oposta. Acho até que o pessoal se ajuda muito, quase sempre se sacrificam para ajudar alguém, pelo menos comigo é o que vejo mais, raramente vejo alguém que prefere escapar do que ir ajudar. Quanto ao matchmaking sou sempre emparelhado com gente do mesmo rank, não todos, mas como é obvio entre esperares algum tempo ou jogares logo há que ter um balanço entre ranks/tempo de espera. Mas não tenho visto problemas nesse sentido. Mas se fores survivor é bom e mesmo a terror assim aprendes melhor se for mais difícil para ti, vês as táticas…

    • NaM says:

      Das poucas vezes que joguei de survivor, não tenho queixas, porque mesmo que o killer tenha bons perks, tens a ajuda dos outros. Mas exprimenta ser um killer novo e vais ver exatamente do que falo. Apanhar red e purple ranks em quase 50% dos jogos, logo na primeira semana? O problema nem é não matar ninguém, é que é só bm, tira qualquer divertimento e ainda por cima não te ajuda a aprender.
      Claro que quando já tens experiência, deixa de fazer grande diferença, mas até lá é apenas cancro, e ainda por cima demoras meses para ter os perks melhores se não quiseres gastar montes de dinheiro nas expansões.

      • Ric says:

        Bm? Que quer dizer? Gen rush? Sabes que nos red rank tem que ser assim, eu ja tenho 2k horas e acredita tem k ser colares t logo nos gens porque se o killer for bom tu perdes, e o objetivo do jogo fazer gens, agora claro se for um baby killer aí da para divertir mais, destruir totens abrir caixas etc..

        • NaM says:

          bm = bad mouth. Tbag, clicking flashlights, ficar na saída a gozar. Basicamente o que os survivors adoram fazer em todos os jogos. Bom era se todos jogassem o jogo a sério, nem que fosse gen rush, ao menos dava para aprender alguma coisa, agora andar a trollar é só mesmo para tirar a diversão toda. Um gajo tenta nem dar camp nem tunnel mas leva com isso na mesma, serve de que se os outros não têm respeito?

          • Ric says:

            sim mas se eles fizerem isso mas no fim morrem que se lixe perdem na mesma no fim gozas com eles a dizer que estao mortos e ganhastes, agora se eles fugirem e fizerem isso aí ja estao a ser reles porque um bom survivor nao é assim, eu por acaso quando jogo como killer nao me importo desses gajos toxicos, tento ser bom e mata los é o que da para fazer, olha eu acho o gen rush muito pior fico chateado porque nao te da tempo para matares ou pores pessoal nos hooks e perdes pontos e derank, acho muito pior do que o bm, e nao aprendes nada porque nem tivestes tempo e depois voltas para o lobby a espera, é uma seca perco logo a vontade de jogar prefiro os toxicos e andar la a treinar a mata los lol..

  4. Ric says:

    Jogo muito viciante a todos os níveis, gosto muito é o melhor deste gênero.

  5. Topgameq says:

    Se não fosse o PS Plus nunca teria jogado este jogo!
    Entretanto vendi a PS4 Slim no ano passado e só jogo a versão mobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.