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Curse Of Life: uma aventura portuguesa no Egipto

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. #Fernando says:

    Para o numero de pessoas envolvidas no projeto, é um belo feito. Muito bom.

    • Julio Cesar says:

      Eu acho que não ta bem feito.
      3 pessoas e só fazem isso, um jogo simples e está muito pesado, parece simplesmente inseriram conteúdo, scripts mal feito e pronto jogo feito.
      Eu com Unity3D sozinho, faço melhor e não tenho licenciatura.
      Eu acho que devia esforçar mais para os dias de hoje com bastantes recursos disponíveis na Internet, comunidade gigante, pronta para ajudar

      • #Fernando says:

        Entao demonstra e lança mais para a malta. 🙂 Partilha com o mundo

      • Márcio Graveto says:

        @Julio César, então bota aí algo feito por ti melhor que este para a malta testar, só falar é fácil, fazer aí já é outra história

        • Julio César says:

          Só se fazer um jogo é chegar e fazer, tem muito processo em cima, e apenas sozinho mais complicado, digo fácil pelas 3 pessoas que estão no “curso” de jogos digitais, para quem tá na área devia saber saber mais que um rapaz que pergunta por problemas na internet e estudar sozinho, como funciona aquilo e como posso fazer, bla bla, eu não o faço por já foi a época que ficava horas e horas a frente de um computador, nessa altura fazia muitos progressos, até ja fiz a minha própria Game Engine com java, agora tou na parte de desenvolver Softwares e Aplicações na internet, se tiveres interresado em algum aplicativo ou outra coisa é só contactar
          Cumps.

  2. Julio César says:

    Aqui tenho umas palavras para:
    José Felgueiras (Developer)
    Hugo Moreira (Game Artist)
    Tiago Silva (Game Artist)

    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Pequeno, simples e boa sorte
    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

    Quanto mais pequeno e simples o jogo(ou outra coisa qualquer) for mais vão aprender e sucesso vai ter, o problema de muitos desenvolvedores é pensar logo em grande(eu já foi um deles), devemos aprender técnicas que ajudam a desenvolver rápido, existe empresa muito grandes com dezenas de funcionários e mesmo assim demoram anos para criar um “simples” jogo,.
    Devemos estruturar a base depois automatizar essa base e sim depois adicionar features, se a base for ótima o resto vai ser brinde, desejo boa sorte com o desenvolvimento, casa aberta para ajudar

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