Quantcast
PplWare Mobile

Crytek anuncia Warface …

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Daniel says:

    O Crysis 2 ainda não saiu. Apenas o Crysis e o Crysis Warhead.

    Cumprimentos.

    • Paulo Silva says:

      @Daniel

      Sim, está previsto para o primeiro trimestre do ano que vem, mas não é por isso que deixa de ser empolgante e que deixa de manter uma certa dose de expectativas altas em sua volta.

      Já agora aproveito para te perguntar. O que achas do original Crysis e que expectativas tens para Crysis 2 e que opinião tens acerca deste Warface?

      Obrigado!

  2. Trak Trak Trugui says:

    Será que vem para a América também??

  3. Jaime Almeida says:

    A diferenciação é simples, de tudo um pouco.

    Dão uma farda, uma arma de cada tipo para jogar (rifle de assalto, CQB rifle, Sniper e LMG).

    Quem pagar terá maior variedade de uniformes, armas mais potentes e variadas, powerups etc etc etc…

    De certo que quem jogar de graça, estará em desvantagem para com quem paga, é o fundamento destes jogos e até concordo. Deixar de alguma forma experimentar uma versão básica do jogo, e se gostar então adquirir o mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.