Crytek anuncia Warface …
Foi anunciado recentemente pela Crytek, responsável pelos empolgantes Crysis e Crysis 2 e Far Cry, jogos bastante aclamados pela critica e pela comunidade gamer, o lançamento dum seu novo titulo de acção, de nome Warface.
Os responsáveis da Crytek anunciaram entretanto que o jogo será "free-to-play", o que pode ser uma fonte de atracção da comunidade gamer. Fica no entanto a questão de como será o processo diferenciador de jogo gratuito e subscrições.
O jogo, um First Person Shooter, situado num futuro não muito distante, promete muita acção num ambiente multiplayer que apresentará tanto missões cooperativas como combates uns contra os outros.
O jogo que usará o aclamado motor CryEngine 3, está a ser desenvolvido pela Crytek Seoul e será lançado inicialmente para o mercado Coreano e Asiático. Será que vem para a Europa também? Será que este lançamento inicial na Ásia se trata apenas dum pré-launch para detecção de bugs, melhorias, problemas, se a comunidade adere, ...?
Cevat Yerli, CEO da Crytek comenta assim "Our passion is to always deliver the best gaming experience possible. That's why we opened our Crytek Seoul office in 2008 which today enables us to offer a game that is tailored to suit its market."
Não há ainda datas de lançamento nem muitos mais detalhes.
Este artigo tem mais de um ano
O Crysis 2 ainda não saiu. Apenas o Crysis e o Crysis Warhead.
Cumprimentos.
@Daniel
Sim, está previsto para o primeiro trimestre do ano que vem, mas não é por isso que deixa de ser empolgante e que deixa de manter uma certa dose de expectativas altas em sua volta.
Já agora aproveito para te perguntar. O que achas do original Crysis e que expectativas tens para Crysis 2 e que opinião tens acerca deste Warface?
Obrigado!
Será que vem para a América também??
A diferenciação é simples, de tudo um pouco.
Dão uma farda, uma arma de cada tipo para jogar (rifle de assalto, CQB rifle, Sniper e LMG).
Quem pagar terá maior variedade de uniformes, armas mais potentes e variadas, powerups etc etc etc…
De certo que quem jogar de graça, estará em desvantagem para com quem paga, é o fundamento destes jogos e até concordo. Deixar de alguma forma experimentar uma versão básica do jogo, e se gostar então adquirir o mesmo!