PplWare Mobile

Criadora de jogos Ubisoft encerra os seus escritórios em 9 países da Europa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Bloomberg

Autor: Marisa Pinto


  1. Zé Fonseca A. says:

    na europa só vale a pena manter devs em Malta e Hungria, Polonia compensava até ao ano passado mas este ano já mudou de figura.

    • Jorge Silva says:

      Essa visão é redutora. Se pensarmos assim então fecham-se tudo no resto do mundo e apenas se mantêm empresas na China, Índia e outros países onde se explora desumanamente a mão de obra (como se fez com o sector primário e secundário que agora está lentamente acordar para o quão largo isso foi?). Isto nada tem a ver com a crise e sim a nojenta vontade de agradar na bolsa com rendimentos crescentes sem fazerem nada de jeito, jogos rascos e as estúpidas das micro-transacções e subscrições.

  2. marcelo rebelo de sousa says:

    esta pior que a TAP essa UBISOFT

  3. Pintor says:

    Em Portugal nunca abriu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.