Quantcast
PplWare Mobile

Cópia selada do jogo The Legend of Zelda vendido em leilão por 870 mil dólares

                                    
                                

Fonte: The Verge

Autor: Marisa Pinto


  1. Blox says:

    Realmente há pessoas que não sabem o que fazer com o dinheiro…

    • Rrrr says:

      E há outras que não o teem…
      Provavelmente quem gastou esse dinheiro é porque não tem falta dele

    • ervilhoid says:

      Assim como outra pessoa pode achar o mesmo de nós que temos 1 smartphone ou computador para estar aqui a comentar a notícia

      cada 1 faz o que quer com o seu €, se é bem gasto ou não é subjectivo

    • Dedo do Meio says:

      Deixa estar. Ele depois vende por menos mas o que ganha vem limpo

    • Manuel da Costa says:

      Depende… em 2000 comprei um jogo do Star Wars Shadows of the Empire, para a N64 por 22 contos. Já tinha sido usado, tem tudo na caixa, funciona e tem o selo Star Wars, algo que só acontecia com a 2 série dos jogos lançados. Neste momento já o podia vender por 250 euros, rapidamente.
      Estes jogos mais antigos estão a chamar muita gente, os da nintendo tem a grandiosa vantagem que podem ter 30 anos mas, como são em cartucho funcionam… no caso do Gameboy já é muito mais complicado pois as pilhas internas são caras para mudar.

      • Not Alone I Hope says:

        Olha que eu investigava isso dos cartuchos porque a nintendo tem uns certos cartuchos que o jogo se apaga com o passar dos tempos, por causa do tipo de memória usado.

  2. Samuel MG says:

    De aqui a uns anos vai valer 3x mais do que ele pagou!!

  3. Frederico says:

    Isto é como comprar um carro e nunca abrir a porta, sentar-se ou sequer colocar a trabalhar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.