Quantcast
PplWare Mobile

Conheça em direto os novos jogos da PS5 “O futuro do Gaming”

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Helder S says:

    E que tal um link para o evento? Não há?

  2. Nando says:

    ate agora tem sido uma palhaçada autentica.
    75% dos jogos parecem jogos de ps2 / ps3 !!!!

    • mrProGamer says:

      -1 palhaçada? estes jogos que apresentaram nesse evento de PS5 foram muito bons (alguns nem por isso, mas faltava de outras empresas de mostrarem o novo Far Cry, Killzone e o Splinter Cell ou Prince of Persia) que as empresas de videojogos tiveram bastante trabalho de serem produzidos para esse PS5 e se tu achas que esses 75% dos jogos parecem ser jogos das antigas gerações, estás enganado porque se tu comparares os jogos da nova geração com antiga geração, é claro que não existe nenhuma comparação a esses jogos a menos que seja os mesmos jogos remake ou remastered feitos para nova geração.

  3. Kaká says:

    que put! Feia
    ninguem vai querer isto a vista na sala

  4. João says:

    A apresentação foi o esperado, mas os exclusivos são um pouco fraquinhos, não são?

  5. João says:

    A apresentação foi o esperado, mas os exclusivos são um pouco fraquinhos, não são?

  6. Kaká says:

    Que coisa Feia
    Ninguem vai querer isto a vista numa sala
    credo, de seguida vai vender tv brancas com neons azuis
    e os jogos tirando 2 jogos ou 3 o resto parece jogas da ps3 / Ps4
    A concorrencia desta vez ta mto mais a frente … adiaram 1 semana para fazer esta vergonha

  7. Helder S says:

    Vai ver a XBox é mais bonita????!!! LOL… Parece um autêntico caixote… Pelo menos a PS5 ganha no design, e ao contrário da opinião generalizada… dos haters da Sony Playstation… Muitos dos jogos apresentados pareceram-me a nível gráfico muito bons e até alguns inovadores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.