PplWare Mobile

Cliffhanger Games, um novo estúdio Electronic Arts

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Metal says:

    EA games no seu pior…. estúdios atrás de estúdios e com as pressões que exerce sobre os mesmos as coisas são feitas em contra relógio.
    Resultado final jogos a saírem em versões betas para os clientes com a promessa de tornar o titulo em algo bom.
    Quem paga a fatura é o cliente que compra um produto incompleto.
    Exemplo disso é o Triple A Battlfield.
    EA comprou a dice e fez tanta pressão para o jogo sair que quando saiu estava num estado lastimável.
    EA já não tem o peso que tinha antigamente no que diz respeito a títulos de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.