Quantcast
PplWare Mobile

China terá proibido a popular plataforma de jogos Steam

                                    
                                

Fonte: Neowin

Autor: Marisa Pinto


  1. Nuno Filipe says:

    Ai ai, mais um ataque de descriminação e xenofobia da china…

    Ah não pera, isso é so quando é a América a bloquear empresas chinesas.

  2. MegaDrive says:

    Qualquer dia bloqueiam tudo e caiem-lhes as pessoas em cima. É o que acontece em todos estes “governos”.

    • Mig-21 says:

      Eles desde pequenos já sofrem lavagem cerebral, e se não sabem das diferenças dos países exteriores em termos de liberdades, também não terão razão para se revoltarem. Acaba por ser tornar um medo autossustentável. A votação para que o ping tivesse um mandato vitalício prova isso…

  3. Joao Luiz says:

    E os inventários milionários dos chineses no CS:GO, será que não vão ter acesso?

  4. Whiteagle says:

    @Marisa Pinto – Não sei se foi você, pessoalmente, que tentou fazer o teste através do site China Firewall Test, mas é suposto ser colocado o URL da Steam (store.steampowered.com) e não apenas a palavra “Steam”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.