PplWare Mobile

Battlefield V foi adiado …

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Cristiano Venâncio says:

    Por causa do World War 3!

    • Arkan says:

      com certeza, lembro do cara da ea criticando o mw3 e eles perderam feio….

      EA é cheia de baletas, é meu 5 jogo preferido, perdendo ate para o bugado do JC

  2. Rogério says:

    Adiaram porque ia ser um dos maiores flops da história, culpa da falta de respeito com os fãs e de lançar no mesmo mês de BO4 e Red Dead Redemption 2

  3. Guilherme says:

    Com o steam play devem estar a optimizar para linux. Linux cada vez melhor em gaming, rebenta o windows

  4. Luís Carlos Oliveira Santos says:

    “Esta é uma noticia que certamente os fãs de Battlefield não gostariam de ler. ” Nem por isso o feedback da comunidade tem sido bom em relação ao delay.

  5. archmen says:

    tenho uma garrafa para abrir no dia que EA falir

    • Vítor M. says:

      Porque? Ficas feliz por uma empresa falir e os seus muitos colaboradores directos e indirectos ficarem sem trabalho? Isso é estranho, um dia serás tb trabalhador.

      • Fabic says:

        Então segundo o teu pensamento, uma empresa sem escrúpulos, sem qualquer consideração para com os seus clientes, e que só pensa em dinheiro, deve ter sucesso só por causa dos trabalhadores (directos ou indirectos). Acho que sim, deves ter razão… Sucesso às más empresas para que possam proliferar o que de mau existe. Clap Clap

    • Fabic says:

      +1
      Abro a garrafa, acendo o charuto e lanço os foguetes!

    • Fabic says:

      +1
      Abro a garrafa, acendo o charuto e lanço os foguetes!

    • AqueleGajo says:

      Que tal mudar a empresa internamente em vez de a falir? O pensamento do tuga é sempre para lixar o próximo sem pensar nas consequencias. Qualquer empresa pensa sempre em como fazer dinheiro, e se os modelos deles fossem assim tão maus já teriam falido portanto alguma coisa andam a fazer bem. E concordo contigo que não são propriamente a empresa mais santinha que aí anda.

  6. pjalegria says:

    Já experimentei a Open beta na PS4 e gostei bastante, grande jogo óptima jogabilidade.

  7. Snikdul says:

    Para fazem um Battlefield, supostamente para recrear a época WWII, mais valia terem ficado quietos com a produção de um novo BF, e sim, arregaçarem as mangas em corrigir bugs/anti-cheats é/ou mais conteúdos para o BF1, para mim que gosto de FPS “antigos” (World War), o melhor Battlefield de sempre. Por mim não precisavam de fazer outro. BF1 Forever

  8. Metal says:

    “….as principais razões deste adiamento prenderam-se com a necessidade de mais algum tempo para melhorar certos aspetos do jogo, permitindo assim, entregar um Battlefield V melhor e mais robusto…”
    Será que isto é verdade? Será que realmente eles aprenderam alguma coisa com o lançamento dos outros BF´s?
    A verdade é que no BF1 notou-se alguma preocupação por parte deles em lançar um jogo mais robusto sem tantas falhas como os anteriores á data do lançamento.
    Mas será que é realmente este o motivo do atraso?
    Penso que não. E terá mais a haver com o mercado. Vão sair perto da data inicial bons jogos que vão dividir a cota de mercado e a EA não está disposta a abdicar dessa mesma cota. Daí o resultado deste adiamento ser meramente económico.
    No cumulo da conspiração julgo que até colocaram “bugs” deliberadamente no Betal do BFV.
    A STG (que é uma arma) por exemplo já teve um “recoill” inferior ao que está agora.
    Entre outros pormenores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.