Quantcast
PplWare Mobile

Battlefield V encontra-se com (muito) bom aspeto

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Pedro Martins says:

    BF5 e COD são os que irei comprar

    • Spoky says:

      O COD esta horrivel desde que saiu o COD Ghost e COD BLACKOPS 3.

      Boa sorte, no teu caso eu evitava o máximo o COD muito futurista, alem de que o jogo nem parece um FPS mas sim um jogo de ação com uma missão qualquer.

      Já nem um FPS parece, parece sim um jogo de robots. Battlefield ainda se consegue manter na linha, já o COD sempre a descer.

      • Arkan says:

        Cara respeita a opiniao dos outros, assim como te mepssoas que gostam do cod, tem outras que gostam do bf.

        eu nao gosto do bf, mas jogo por jogar. Horrivel deves estar é teu pc, videogame. porque o cod esta e sempre foi um jogaço!

        Melhor que bf, e o lixo do bf1. Mas mesmo assim respeito sua opiniao, mesmo sendo ruim!

        • Luis Parallax says:

          Existe diferença entre o “gostar” e o ser um “jogo bom” . são coisas diferentes. Não confundas.

          Não tem a ver com respeitar opinioes. Ele não falou do gosto dele,mas sim que o jogo não evoluio muito lol.
          isso é um FACTO.

          Esta mer…. cada vez parece mais o face, não se pode dizer um comment que acusam logo de “não respeitar” lol -.-‘ tipo granadas digitais.

        • Metal says:

          Ele simplesmente falou a verdade. O Cod neste momento está 100% arcade.
          Motor gráfico parou no tempo.
          O futurismo deu cabo do jogo… eles sentiram…. e depois resolveram fazer um World War.
          Fui harcore player de COD e desde que descobri o BF nem olhei pelo ombro.
          Outra coisa que já reparei é que quem joga bem BF facilmente se desemerda no COD. Mas o contrário já não acontece.

          • Sebastião says:

            Isso é verdade tanto que eu so jogava COD mas com o passar do tempo eu sentia que o jogo piorava cada vez mais. Depois desse tempo de raiva no COD fui experimentar o BF e pensei a mim mesmo ” porque tive tanto tempo no COD sabendo que tinha o BF”.
            E para quem acha que as pessoas acham que quem fala bem do BF é fanboy não simplesmente o BF cada ano se torna um jogo mais bonito, mais team to play, mais estratégico enquanto o COD em nível de gráficos parou no tempo, ninguem quer saber da equipa para nada e o futurismo só estraga ainda mais o jogo.
            Quem exprementa o BF não sai de lá mais!

      • Filipe says:

        Toda a gente tem a conversa de que a franchise COD morreu depois a partir do Ghosts. Até vão ultimamente fazendo os seus trailers novos ganhar lugar na lista de vídeos com mais “dislikes” no youtube. Porquê? Porque é moda. É moda trollar hate no cod, na ea, na ubisoft, …… Mas há uma coisa no final: os cods têm continuado a estar nos lugares cimeiros das listas de jogos mais vendidos sempre que sai um.
        Eu odiei o black ops 3, porque o apenas deram um jeitinho ao que devia ter sido um dlc do advanced warfare, e lançaram-no como sendo um jogo novo, com uma história fraca e utilização sempre dos mesmos gadgets. Mas, em comparação, como referido na resposta do arkan, que fala do BF1 como sendo lixo e teima sempre na mesma coisa (não só aqui), o BF1 sozinho, no PC, tem mais jogadores a jogar ao mesmo tempo, do que todos (!!!) os cods também no pc (falando da steam, obviamente), com o nº de players todos somados. Isso explica muita coisa sobre o jogo ser bom ou mau. Em comparação, o cod ww2, também no pc, consegue ter 3 mil pessoas a jogar, num dia muito bom (com quase sempre zero pessoas a jogar nos mapas dos dlc).

    • ficolixado says:

      Desses dois só vou comprar mesmo o BF5 o COD não gostei do estilo de jogo que montaram… jogo multi demasiado confuso para mim, as coisas acontecem demasiado rapido, nem realismo existe. Mas acredito que vá vender muito, como os antecedentes venderam.

  2. Ricardo Moreira says:

    lá se vai mais 100 euros…

  3. Jorge Rodrigues says:

    É por isso que está a vender á parva… 85% abaixo do COD e sabe Deus quanto abaixo das alucinações da EA.
    Pessoalmente não é um jogo que vá comprar.

    • Spoky says:

      Abaixo do COD? Já fui fan de call of duty e acredita era completamente viciado. Agora ja nem lhes toco. Battlefield da 10 a 0 ao COD.

    • Koso says:

      os putos estúpidos é que preferem COD BO4 ao BF V.

      se tiverem dinheiro para os dois escolham antes o Red Dead Redemption ao COD BO4.

      • Jorge Rodrigues says:

        Vou-te dizer a ti o que disse ao Spoky … estou-me nas tintas para o COD e para o BF V… o meu comentário foi apenas e somente falar NAS VENDAS, e que a Electronic Arts NÃO PRESTA.
        dá pra entender?
        Ou é difícil entenderes que a EA não presta para nada … são o cúmulo da Ganância, das Teorias da treta e das desculpas esfarrapadas…

        • Filipe says:

          Mais um aliado à moda do trashtalk à ea, só por causa de outros fazerem o mesmo… Haha. Não gostas de caixas/season pass/dlc, não compras. Hoje em dia até há jogos single-player com caixas. Eu também odeio as caixas. Mas já me habituei a tê-las num menu que nunca clico desde que instalo o jogo até que o mando à vida. Quanto a season pass e dlcs, não é só a ea que faz aquele “espremedouro” dos jogos até já não dar mais. O pior ainda é a blizzard e o wow. Só isso dá 10 a 0 à ea no que toca a ganância. Pois é updates com mais e mais sempre do mesmo, mas com um cinematic arrepiante, e as ovelhas lá compram e voltam a jogar wow por mais uma semana até arrumarem para o lado, até ao proximo update/expansão. E ainda por cima, pagas mais conteúdo igual bem pago, e tens uma subscrição aliada a isso. Ainda queres continuar a falar só da ea? Há bem piores e bem à vista. Mas a ea está na moda com o fracasso do battlefront 2.
          Por isso a conversa da treta do costume não cola. Não adianta deitar o barro à parede.
          E de que interessa o cod vender mais, se o battlefield ao fim de 3 anos tem mais players a jogar (e claro está, a continuar a dar dinheiro, já que compram caixas com skins)?
          Quando se vai em modas sem antes pensar, dá nisto: falta de informação.

          • Metal says:

            Filipe não vai haver DLC´s no BFV. (premium)
            Quando dizes que a EA está na moda estás a ser irónico certo?
            Este BFV é o BF com menos pre orders até a momento e os traillers só geraram polémica. Neste momento acho que não existe pior que a EA.

  4. PGomes says:

    Joguei as duas alphas do BFV e não gostei. O gunplay está muito pior do que no BF3/4, mais parecendo um COD do que um Battlefield.
    O som das armas está muito fraco, mas parecendo um secador do CS.
    Já não é possivél fazer skip ao revive e o resultado são mortes constantes, pois há sempre um palerma a fazer revive debaixo de fogo inimigo.
    Não é possível escolher a squad e por isso não nos podemos juntar com amigos. E quando nos calha maus jogadores ou campers, temos de aguentar, ou sair do jogo.
    Nota-se que estão mais preocupados com, gráficos, ray-tracing e política dos SJWs do que em fazer um bom Battlefield.
    Comprei todos os BF desde o BFBC2, em pre-order.
    Mas pela primeira vez em muito tempo, não vou comprar o BF.
    Tendo em conta que vamos ter em breve o Insurgency Sandstorm e World War 3, este BFV não faz falta nenhuma.

    • Luís Esteves says:

      Muito bem escrito, o seu comentário é um dos melhores por aqui

    • Bob says:

      Espero que alterem os pontos que referes, pois afecta a jogabilidade.
      Mas, como praticamente todos os BF, é de esperar que tenha problemas quando for mesmo lançado, e vá tendo as correcções e alterações ao jogo.

      Eu vou esperar que saia para ver como realmente vai ser o jogo.

  5. Pedro says:

    Neste momento já me fartei da DICE e da EA. Tantas desilusões que eles deviam de chamar aos jogos pay to win. Comprei jogos bons e inovadores como o fallout,witcher, e muitos outros

  6. Luis says:

    Sou fiel do CoD desde que saiu pela primeira vez para PC. Atualmente só o jogo na PS4. Comprei todos os CoD/Black Ops e irei comprar o BO4. Essa ideia de o BO4 serem só putos estúpidos até pode ser verdade, mas não se pode abandonar um bom jogo por causa disso. Vou deixar de ver futebol (ou outro desporto) porque aquilo é só fanáticos? Give me a break dude!

    • Metal says:

      Luis aquilo de “serem só putos a jogar” está relacionado a meu ver com a jogabilidade.
      Repara: No COD tu consegues (se fores um bom player) virar o jogo a teu favor basicamente sozinho e se assim acontecer vais ver o que acontece no chat. Uma chusma de comentários impróprios de pessoas com alguma idade no mundo do gamming.
      Outro ponto é a necessidade de teres teamwork no COD, este simplesmente não existe. Daí muitos players dizerem que é só putos no COD.
      No BF to tens de ter teamwork e automaticamente existe uma triagem de pessoas que estão pré-dispostas a jogar dessa maneira. O que faz com que a comunidade seja um pouco mais madura.
      No tempo em que joguei COD era raro o player com mais de 25 anos.
      No BF já joguei com players até aos 46. Eu tenho 38 e tenho um clan onde a idade média é de 35 anos. Todos eles jogaram COD e desde que descobriram o BF nunca mais nenhum deles quis saber de COD.
      Isto aconteceu na altura de Black ops vs BF3.
      Para mim COD neste momento é para os jogadores de Counter strike que se sentem frustrados por serem constantemente massacrados e pretendem “facturar” fácil.
      Esta é uma interpretação pessoal dos longos anos de FPS que tenho.

  7. Metal says:

    Quanto a este BF espero que seja como o BF1 com poucos bugs e olhar atento por parte da dice a problemas no jogo. Sim porque quando o BF4 saiu valha-me deus o jogo estava horrivel com tantos problemas que quase desisti de jogar (e desisti nos primeiros 3 meses). Mas prova de que aprenderam com esse mau lançamento foi o BF1. O jogo saiu porreirinho sem problemas significativos no gameplay.
    Quanto ao Modo Battle Royale espero que se esburdalhem na praia….
    BF nunca foi Battle Royale e espero que nunca seja. Só porque está a dar dinheiro a EA quer implementar este modo de jogo….. shame on yu EA.
    Espero que a malta da velha guarda se mantenha fiel aos modos de conquest; capture de flag; operations…. Os modos pelos quais o BF ficou conhecido e preduraram no tempo.
    Outra coisa é o pay to win…. NEVER! Pay to cosmetic…. OK. Afinal de contas eles tem que ganhar dinheiro com a burridade de algumas pessoas… mas como disse, por mim ok.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.