Battlefield V foi adiado …
Esta é uma noticia que certamente os fãs de Battlefield não gostariam de ler. Inicialmente previsto para ser lançado a 19 de Outubro deste ano, Battlefield V foi adiado.
Contudo a espera não será muito grande...
Tal como aqui ou aqui tínhamos dado conta, 2018 não vai chegar ao fim sem um novo Battlefield. Battlefield V, que remonta à 2ª Grande Guerra Mundial estava inicialmente previsto para Outubro deste ano mas recentemente recebeu ordem de adiamento.
Contudo não é caso para grande pânico, pois o adiamento é de sensivelmente um mês. A nova data de lançamento agora indicada pela Electronic Arts e pela DICE aponta para 20 de Novembro deste ano.
Segundo o comunicado agora revelado, as principais razões deste adiamento prenderam-se com a necessidade de mais algum tempo para melhorar certos aspetos do jogo, permitindo assim, entregar um Battlefield V melhor e mais robusto. O consumidor é que ganha.
“Acreditamos que temos um dos melhores Battlefield de sempre nas nossas mãos. Um jogo que irá apresentar uma viagem emocional através da guerra nas War Stories, que vai apresentar uma experiência multiplayer profunda e completa, que vai ter ainda um modo Battle Royale assim como um novo serviço live, o Tides of War. É precisamente por isso que anunciamos o adiamento do jogo. Vamos usar este adiamento para fazer os ajustes finais ao gameplay para ter a certeza que iremos apresentar todo o potencial de Tides of War no jogo." pode-se ler no comunicado agora revelado.
Contudo outras conclusões se podem retirar deste adiamento e uma delas pode estar intimamente relacionada com a proximidade de datas de lançamento de outros jogos de peso.
Battlefield V está agora previsto para 20 de Novembro para Xbox One, Playstation 4 e PC.
Este artigo tem mais de um ano
Por causa do World War 3!
com certeza, lembro do cara da ea criticando o mw3 e eles perderam feio….
EA é cheia de baletas, é meu 5 jogo preferido, perdendo ate para o bugado do JC
Adiaram porque ia ser um dos maiores flops da história, culpa da falta de respeito com os fãs e de lançar no mesmo mês de BO4 e Red Dead Redemption 2
Com o steam play devem estar a optimizar para linux. Linux cada vez melhor em gaming, rebenta o windows
Gosto de pessoas com fé, especialmente quando o jogo nem vai aparecer na plataforma da Steam.
😀
Especialmente em número de títulos! /s
Fixe, agora só falta rebentar a PlayStation , a lua e Marte, com cada um, já não chega o Heldr na Apple agora temos o Guilherme do Linux , como se isso interessasse para alguma coisa.
Qual Steam Play? Battlefield não está disponível na Steam!
Chama-se a pessoas como o Guilherme “Crentes”.
“Esta é uma noticia que certamente os fãs de Battlefield não gostariam de ler. ” Nem por isso o feedback da comunidade tem sido bom em relação ao delay.
tenho uma garrafa para abrir no dia que EA falir
Porque? Ficas feliz por uma empresa falir e os seus muitos colaboradores directos e indirectos ficarem sem trabalho? Isso é estranho, um dia serás tb trabalhador.
Então segundo o teu pensamento, uma empresa sem escrúpulos, sem qualquer consideração para com os seus clientes, e que só pensa em dinheiro, deve ter sucesso só por causa dos trabalhadores (directos ou indirectos). Acho que sim, deves ter razão… Sucesso às más empresas para que possam proliferar o que de mau existe. Clap Clap
+1
Abro a garrafa, acendo o charuto e lanço os foguetes!
+1
Abro a garrafa, acendo o charuto e lanço os foguetes!
Que tal mudar a empresa internamente em vez de a falir? O pensamento do tuga é sempre para lixar o próximo sem pensar nas consequencias. Qualquer empresa pensa sempre em como fazer dinheiro, e se os modelos deles fossem assim tão maus já teriam falido portanto alguma coisa andam a fazer bem. E concordo contigo que não são propriamente a empresa mais santinha que aí anda.
Já experimentei a Open beta na PS4 e gostei bastante, grande jogo óptima jogabilidade.
Para fazem um Battlefield, supostamente para recrear a época WWII, mais valia terem ficado quietos com a produção de um novo BF, e sim, arregaçarem as mangas em corrigir bugs/anti-cheats é/ou mais conteúdos para o BF1, para mim que gosto de FPS “antigos” (World War), o melhor Battlefield de sempre. Por mim não precisavam de fazer outro. BF1 Forever
Criticar um jogo porque “não gosto”?
“….as principais razões deste adiamento prenderam-se com a necessidade de mais algum tempo para melhorar certos aspetos do jogo, permitindo assim, entregar um Battlefield V melhor e mais robusto…”
Será que isto é verdade? Será que realmente eles aprenderam alguma coisa com o lançamento dos outros BF´s?
A verdade é que no BF1 notou-se alguma preocupação por parte deles em lançar um jogo mais robusto sem tantas falhas como os anteriores á data do lançamento.
Mas será que é realmente este o motivo do atraso?
Penso que não. E terá mais a haver com o mercado. Vão sair perto da data inicial bons jogos que vão dividir a cota de mercado e a EA não está disposta a abdicar dessa mesma cota. Daí o resultado deste adiamento ser meramente económico.
No cumulo da conspiração julgo que até colocaram “bugs” deliberadamente no Betal do BFV.
A STG (que é uma arma) por exemplo já teve um “recoill” inferior ao que está agora.
Entre outros pormenores.