Battlefield Hardline vai correr em 4K


Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Rui says:

    Nem a 1080p corre nas consolas e os gráficos, apesar de ser o mesmo motor, parecem piores que o BF4

  2. J T says:

    Eu joguei a open beta em 2 momentos e não gostei do jogo. Continua a ser BF com uma roupagem diferente, e bem menos interessante. E consolas de ultima geração a correr no máximo a 900p só pode ajudar a vender steam machines.

    • rmcrys says:

      como já disse em tempos, 720p/900p ainda se esperava nas antigas consolas, nas novas esperava sólido 1080p60 com um saltinho aos 4k em determinados títulos. Mas a ver pelo ritmo andam mais pelos 720 Lolol

  3. Joaninha says:

    joguei a open beta e nao gostei nada, meu rico call of duty 4 o melhor do genero que joguei (apesar de nao jogar mto :P)

  4. Anticorporativista says:

    Há algum benchmark ja disponivel? As gráficas no mercado não sei se correm isto em 4K tudo no maximo… Talvez a 980

    • J T says:

      Youtube: Battlefield Hardline 4K Gameplay Max Settings
      Encontras varios videos a correr o jogo com tudo no maximo. O que vi incluia gpus de topo em sli/crossfire. A minha gtx 750 correu a beta em full hd medium settings sem se queixar.

  5. Mario Pinto says:

    Eu joguei BF3 e adorei, até hoje foi um dos melhores de sempre. este certamente vai estar no topo também.

  6. PorquinhoBranco says:

    longa vida ao rei!

  7. Nelson Costa says:

    pessoal aqui a falar de 4K, joguem BF1942 e falem dps 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.