Battlefield 2042 para todos e de borla
Com o lançamento de Season 4: Eleventh Hour, a Electronic Arts decidiu abrir as portas a Battlefield 2042 (via Steam).
Durante um curto período limitado, os jogadores podem participar em alguns dos mais brutais combates que o jogo da DICE nos traz.
Battlefield 2042 já está disponível para todos os jogadores da Steam gratuitamente! Os jogadores agora podem entrar na guerra global do jogo sem custos extra até 16 de março.
Esta é a boa nova que a DICE e a Electronic Arts trazem a todos os jogadores de PC (via Steam), com o lançamento de Season 4: Eleventh Hour. Isto após o jogo ter sido disponibilizado também no catálogo do Playstation Plus (para PlayStation 4 e PlayStation 5), no mês passado.
Realmente, com o recente lançamento da Season 4: Eleventh Hour, a altura é bastante propicia para trazer novos jogadores (do Steam) a Battlefield 2042 e mostrar-lhes dessa forma, as suas quatro temporadas de novos mapas, especialistas, armas e muito mais.
Esta oferta também vem logo após o Retorno ao Sistema de Classes, que cria um papel mais estruturado e compreensível com o qual os jogadores estão mais familiarizados no Campo de Batalha. Quatro classes clássicas e familiares - Assault, Recon, Support, e Engineer - regressam, juntamente com melhorias de armas, balanceamento, melhorias audiovisuais, bem como um retrabalho do mapa Breakaway.
Sejam bem-vindos à Guerra! Têm o que é necessário para sobreviver??
Este artigo tem mais de um ano
Fico á espera, a minha sniper agradece 😉
Pior BF de todos os tempos…. mas pronto está free para poderem comprovar o mesmo…
Para não falar da não existência de um anti-cheat, aliás uma imagem de marca da DICE, pois nenhum BF teve anti-cheat.
Para os que pensam em comprar tenham em conta de que quando o jogo deixar de ter suporte a vaga de cheaters vai ser tão grande que mesmo que gostem de jogar não vão conseguir… exemplos no BF5 e BF1… Só não acontece no BF3 e 4 porque existe um sistema de vote kick em que os jogadores sugerem que deve ser kickado do server… para alem de existirem adminis que pessoalmente fazem ban ao jogador acusado de cheats. De resto é uma selvajaria de cheaters promovida ainda mais pelo baixo custo do jogo.
Querem um conselho não experimentem.
Isto é a minha experiencia de mais de 4 mil horas de Battlefield desde o BF3.