Battlefield 1 revelado: A guerra está de regresso
Finalmente a Electronic Arts confirmou oficialmente o desenvolvimento de Battlefield 1, pela DICE.
Foi na semana passada que a Electronic Arts anunciou o Battlefield 1 o sucessor daquele que será para muitos como o Jogo de Guerra com melhor vertente Multiplayer.
Juntamente com o anuncio oficial foram revelados alguns pormenores sobre o jogo que será lançado lá mais para o último trimestre de 2016.
"Só no Battlefield 1 vais poder levar um cavalo para um combate de tanques e unir forças com os teus aliados para épicas batalhas em multiplayer com até 64 jogadores.". É desta forma que a Electronic Arts descreve Battlefield 1, dando já sinais de que vamos ter combates épicos e repletos de armamento (do mais arcaico ao mais evoluído).
Com o Battlefield 1 o jogador percorrerá locais muito distintos enquanto luta para sobreviver em gigantescas batalhas. De combates cerrados em ambiente urbano numa cidade francesa sitiada, até grandes cenários abertos nos Alpes italianos e combates frenéticos dos desertos da Arábia. Naquela que será uma verdadeira experiência de mundo aberto, iremos conquistar os céus e envolvermos-nos em combates aéreos intensos através de paisagens repletas de perigos e spots estratégicos. Levarmos o nosso couraçado a massacrar a costa inimiga até destruir as bases inimigas ... , muitos e diversificados serão os cenários e os diferentes tipos de jogabilidade à disposição.
Battlefield habituou-nos a combates excitantes e com frenéticas secções de acção, e nos quais os jogadores têm de empregar uma boa dose de táctica e estratégia para serem bem sucedidos.
“O jogo proporciona uma experiência nova repleta daquilo que torna o Battlefield fantástico, com uma sandbox multiplayer, imersão, grande escala, autenticidade, jogo de equipa e um mundo em constante mudança cheio de inesperados momentos Battlefield”, disse Aleksander Grøndal, Senior Producer da DICE. “Convidamos os jogadores para uma viagem épica por um mundo devastado pela guerra, colocando-os na Grande Guerra, oferecendo algo diverso e ao mesmo tempo único no Battlefield 1.”
Com a Primeira Guerra Mundial como pano de fundo, iremos testemunhar o nascimento da guerra moderna. A Grande Guerra foi o palco de uma desenfreada corrida ao armamento, com a criação de novas máquinas e armas para ganhar vantagem durante a guerra tecnologicamente mais divergente da história. Em Battlefield 1 iremos tirar partido de todo este arsenal moderno para proporcionar uma experiência que os fãs adoram, mas com um toque renovado e moderno.
Entretanto, o produtor Daniel Berlin da DICE referiu recentemente que a companhia pretende evitar os erros de lançamento que Battlefield 4 teve, que afectavam essencialmente a vertente online, "É um dos nossos principais ponto de foco. Sabemos que foi um lançamento difícil. Estamos a trabalhar nisso há bastante tempo". No entanto, e tendo em atenção a Star Wars: Battlefront, podermos pensar que a DICE já aprendeu a lição.
Trailer de Lançamento de Battlefield 1
Os fãs também se podem registar para se tornarem num Battlefield Insider (aqui), garantindo acesso antecipado à beta pública do Battlefield 1, recompensas in-game, conteúdo exclusivo e uma antevisão de notícias sobre o Battlefield (bem como notícias sobre a EA Games, serviços e eventos).
Battlefield 1 está previsto para 21 de Outubro de 2016 para Xbox One, PC e PlayStation 4.
Este artigo tem mais de um ano
R.I.P. CoD
Acho uma piada. O COD mostrou o gameplay a dice só mostrou filmes do jogo, até agora não vi um vídeo do gameplay para dizer RIP COD
Sim tens razão mas o “filme” que a Dice fez foi criada na base da sua nova engine enquanto a Activision continua na sua velha engine.
O que mostra um certo avanço no novo Battlefield 1 comparando com o COD.
“nova engine”
ayyyyyyyyyy
(sem querer tirar mérito ao jogo no entanto, mas não deixei de cuspir o café ao ler isso)
Não é nova??
Lembro me de ver isso em algum lado, sendo assim peço desculpa.
engine ou CGI? É com propaganda e CGI se enganam os tolos.
e desde qdo é q o COD esteve à altura do battlefield? eu poupo-te o trabalho de responderes, nunca.
Escusas de tentar defender o CoD. Essa franquia já morreu desde que “vomitaram” o Ghosts…
Se tens dúvidas vai ver o número de likes e dislikes de um e de outro e depois compara…
Achas piada? Já o Battlefield 4 foi superior ao CoD.
Pareceu-me ver um pouco de gameplay no vídeo, onde mostra uma nuvem de fumo verde ou estou enganado?
Estás certo isso é mesmo um gameplay
Será?
+1
Mal posso esperar para ver o BF1 todo bugado no lançamento, com craches aleatórios, servidores a caírem, enfim o normal, é ao que eu já me habituei com o BF3 e BF4…
Mesmo assim não deixa de ser melhor que o CoD…
velho do restelo
é verdade. Se comes com facilidade a propaganda da EA é contigo. Para quem joga desde do primeiro produto, não vai em cantigas com facilidade.
Eu joguei desde o primeiro Battefield e adorei todos, já COD os últimos não têm metade da qualidade dos Modern Warfare e este ultimo já nem parece um COD que conhecia.
Comprei o BF4 para a ps4 á cerca de um ano e não experimentei nenhum problema. No entanto e apesar desses problemas relatados, é um dos jogos que mais aguardo este ano (FPS) mais pela vertente multiplayer.
BF4 todo bugado e a crashar? Deves jogar pirateado só pode. Já agora o melhor CoD de sempre foi o 4 a partir daí morreu.
No lançamento do Star Wars battlefront não houve “buganço” nenhum
Esperamos que não.
Essa é uma das razões que levou a Dice a anunciar o Beta para tentar evitar situações dessas.
o pai natal existe
BF=EA=DICE=NO THANKS
Já chega de sermos enganados pela EA. Servers cheios de cheaters, jogos cheios de bugs, single player não vale um prego. Multiplayer que é o melhor da séries, está infestado de putos estupidos e cheaters.
RIP EA
Tenho de concordar em muitas coisas contigo, é impressionante de facto o monte de cheaters. A Dice ou até a EA deveriam sistematicamente ter em atenção essa cambada de cheaters e deveiam ser banidos e a Sony (na ps4) deveria bloquear as contas, mas isso é só a minha opinião!
Diz-me qual é o jogo que não tem cheaters? Por muito que não goste de EA, Activision não é melhor.
Até porque mais nenhum jogo tem bugs e putos estupidos e cheaters.
Hora de comprar nova grafica
Lá vou ter eu de comprar um Desktop
COD só foi bom quando lançou MW2… agora é sempre com a mesma treta, armas futuristas, armaduras, drones, etc…
BF 1 esse sim ‘inovou’ fez algo que desejava há muito… um jogo baseado em uma época que existiu, a primeira guerra mundial, com armas da época, etc… adorei mesmo… só gostava muito mesmo que fosse mundo aberto, e que desse para alterar o modo 1ª pessoa e 3ª pessoa seria fantástico…
2ª Guerra mundial, não primeira!