Quantcast
PplWare Mobile

AyaNeo: consola parecida com a Nintendo Switch traz Ryzen 7 5800U e 32 GB de RAM

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Dinis Domingos says:

    Ninguém diz que é melhor que Steam Deck, nem as pessoas que lá trabalham… A parte do CPU é mais rápida mas o GPU é consideravelmente mais lento…

  2. eu says:

    Melhor ou pior.
    Steam Deck => falhou nos prazos e ainda não está à venda.
    AyaNeo => nunca tinha ouvido falar e pelo que vejo no site, não está à venda.
    Swith OLED => totalmente esgotado.

  3. Food Eat says:

    Um bocado mais caro que um gameboy…

  4. Jonny says:

    Tá barato vou já comprar um para depois vender no OLX

  5. Reporter says:

    Minha rica PS Vita Oled, é das coisas mais revoltantes que a Sony fez, foi deixar morrer esta consola magnifica.

  6. FreakOnALeash says:

    Vão vender centésimos do que vende a Switch…está mais que provado que os jogos disponíveis são muito mais importantes do que o hardware em si, é por isto que a Switch vende como tremoços. A Nintendo entende muito bem esta filosofia no seu IP de primeira qualidade que não se fica por filmes interactivos de pressionar um botão aqui e outro ali.
    Dito isto aplaudo as cópias descaradas à Switch, pois se tiverem sucesso vão obrigando a Nintendo a inovar e a não descansar sobre os seus louros como quando pensou que na geração WiiU eram favas contadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.