Quantcast
PplWare Mobile

Sony Bravia XR – As novas televisões com inteligência cognitiva

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. andré says:

    eu quero é uma TV que dê a imagem perfeita por todo, deixem estas coisas para os meus olhos fazerem.

    • iDroid says:

      Claro. O realizador e o diretor de fotografia tinham algo em mente quando idealizaram uma cena; essa tecnologia vem deturpar a visão de quem criou o conteúdo.

  2. robin says:

    O mais simples é o melhor , quanto mais porcaria pior a qualidade e mais avariam.

  3. says:

    Portanto, a televisão vai decidir como fazer a correcção de cor, contrastes, etc, por vez de quem criou o conteúdo. Ou seja, se uma cena é escura de propósito, a tv vai dizer “nop, uma pessoa ia conseguir ver isto” e aumenta a luminosidade e arruina o feel da cena. Top.

    • GM says:

      Concordo. O único inteligente na sala tem de ser o utilizador. Os equipamentos existem para servir o utilizador, e não para tomarem decisões por eles!

  4. LA says:

    Anda tudo maluco. As empresas estão a chegar ao ridiculo para vender mais e mais.

    • FAR says:

      Não tem argumentos onde devia – qualidade de imagem ou som – e então tentam enfiar esta balela “cognitiva” que, na prática, pouco mais é do que aplicar um filtro à imagem que, claramente, sai bem mais barato do que suportar tecnolgia padronizada ou melhorar a qualidade do painel em si. Absurdo, vindo da marca que é e ainda mais quando se vê os preços.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Estes novos modelos devem custar para cima de 2.000 euros,mas à vontade.Que tacada,foge. 😐

  6. Shout says:

    OLED’s de 42″?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.