O asfalto vai voltar a aquecer no final de 2017
É já no final deste ano que vamos assistir ao regresso daquela que foi uma óptima surpresa no panorama de jogos actuais e mais concretamente para os amantes de simuladores automóveis.
Project CARS (que o Pplware testou aqui) vai voltar com ... Project CARS 2!
A Slightly Mad Studios e Project CARS estão de volta e é já no final deste ano.
Criado por jogadores e testado por uma equipa de pilotos de classe mundial - incluindo Tommy Milner (vencedor de dois circuitos Le Mans), René Rast (condutor da equipa oficial da Audi), Ben Collins (piloto duplo de produções cinematográficas como Skyfall e Doctor Strange) e Mitchell DeJong (campeão de corridas de simulação) - Project CARS 2 continua a ser a escolha dos melhores pilotos e equipas do mundo de Esports, pois oferece, tanto as funcionalidades e a experiência completa das corridas automobilísticas a pilotos de todos os níveis, como a liberdade total para escolher o que conduzir e onde. Em qualquer momento. Em qualquer lugar.
Project CARS 2 convida os pilotos a competirem contra oponentes online, ou contra a IA no jogo de corridas mais impressionante, autêntico e tecnicamente avançado do mundo. Conduz sem limites.
Depois do sucesso de Project CARS, um dos jogos de corridas mais aclamado pela crítica da sua geração, Project CARS 2 irá elevar a barra com um conjunto de novas e melhoradas funcionalidades e jogabilidade:
- Experiência Autêntica: Com a maior selecção de pistas num jogo de consolas, um leque variado de mais de 170 carros licenciados das marcas mais icónicas e suporte para realidade virtual e 12K;
- Auge da Competição: Com um modo de jogo completamente novo, pedido pelos fãs, de campeonatos online (Online Championships) que permite aos pilotos organizarem e juntarem-se a corridas, com a funcionalidade de Esports (incluindo a acreditação da licença de condução competitiva (Competitive Racing License), implementação de Director/Comentador e streaming e uma multitude de classes automóveis como Rallycross, IndyCar e muitas mais;
- O Poder dos Elementos: Com todas as pistas cobertas de alcatrão, lama, cascalho e terra incluídas e com a utilização de LiveTrack 3.0 para conseguir diferentes momentos do dia, mudanças sazonais, condições atmosféricas dinâmicas e evolução de tempo durante um fim-de-semana de corridas. Enfrenta a mãe-natureza com condições meteorológicas inconstantes, incluindo neve, e o desafio de pistas cobertas de gelo tal como a Mercedes Benz Driving Events Winter Training na Suécia. No jogo, esta pista é uma representação fiel da pista exclusiva que a Mercedes-Benz estabeleceu nas proximidades da vila de Sorsele, no norte da Suécia. Construída num lago congelado, esta pista irá testar as habilidades de condução na neve e no gelo de todos os pilotos – tanto no jogo como na vida real.
“Estamos extremamente entusiasmados por estarmos a trabalhar com a Slightly Mad Studios num projecto tão importante como este. O sucesso de Project CARS mostra que haverá sempre espaço na indústria para jogos que juntam perícia no desenvolvimento e paixão pelo jogo. Este segundo episódio oferecerá novas sensações e experiências aos fãs e aos restantes jogadores” afirma Hervé Hoerdt, Vice-presidente do departamento de Marketing & Digital da BANDAI NAMCO Entertainment Europe.
"Estamos ansiosos por poder mostrar todo o progresso a nível de mecânica e física que está na base do desenvolvimento de mais de 170 carros. Isto, juntamente com um sistema de simulação de mudanças climáticas rico em mais de 60 pistas e novas superfícies simuladas (com terra, gelo, neve e lama) tornam Project CARS 2 o simulador de corridas mais autêntico e imersivo que alguma vez criámos”, diz Stephen Viljoen, Diretor de Project CARS 2.
A contagem decrescente começou ... agora resta aguardar.
Project Cars 2 aponta baterias na direcção de se tornar a experiência mais intensa e autêntica de jogos de corridas e estará disponível no final de 2017 para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Mais informação aqui.
Este artigo tem mais de um ano
srs. do pplware o chefe da samsung é preso na coreia do sul é preso por corrupção. admira não haver notícia aqui 😀
é preso na coreia do sul por corrupção***
Já chega da pomada de artigos fetichistas duarnte meses e anos de samsungs e apples desinteressantes e mitológicos, quanto mais agora de “chefes”…
Acredito no trabalho que envolve por de trás, mas está longe de ser um dos melhores simuladores de corrida.