Quantcast
PplWare Mobile

Análise: volante Logitech G29

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. FSantos says:

    Não acho que o novo design do volante deixou a vertente “pro” para um folclórico/”de brincar”.
    Na minha opinião, a Logitech juntou o volante do WRC a um F1 (este com os comandos no volante coloridos).

  2. Pedro T. says:

    Tem um preço completamente absurdo!

  3. Tiago Silva says:

    O G27 continua a ser um volante de topo e não é suportado na PS4 porque estes Srs querem vender um modelo novo que mais parece um volante de cartoon.
    Logitech desiludio imensos fans, existiu uma petição com uma porrada de assinaturas para tentar reverter a situação e a logitech nada fez.
    Logitech nunca mais!

  4. Pedro Torres says:

    O meu velhinho G25 ainda está para as curvas………e se formos a ver os preços absurdos destes Logitech, com certeza que se um dia tiver de gastar muitooooooooooo dinheiro, não irei para a Logitech.

  5. Diogo Bettencourt says:

    boas, tenho um volante logitech g29 e as mudanças driving force shifter, e ligo este equipamento ao pc com o windows 7 com o jogo euro truck simulator 2 mas quando vou configurar diz lá que o h-shifter não está ligado e não percebo porque está acontecendo isto.
    Alguém me pode ajudar ou dar dicas como posso por o equipamento todo a funcionar

  6. RODRIGO says:

    Já ouvi dizer que o câmbio do Logitech G27 é compatível no G29, assim como não é. Alguém sabe?

  7. rafael says:

    logitech driving force shifter pode ser usado em outras marcas de volantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.