PplWare Mobile

Análise Thief (Playstation 3)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Nelson says:

    Queria ter uma PS4 para jogar isto :/

    • Paulo Silva says:

      Sim, na Playstation 4 o jogo terá um outro valor, sem dúvida.

      No entanto, gostei bastante desta versão Playstation 3. É pena, realmente alguns problemas, tanto a nível da jogabilidade, como ao nível das quedas abruptas de framerates.

      De resto, uma aventura muito boa para todos os que gostem de jogos furtivos. Creio que o vicio de apagar velas nunca mais me vai largar. 🙂

  2. Gualter says:

    Ja joguei no PC com gráficos ao max e no entanto não achei grassa ao jogo.

  3. Carlos Silva says:

    Pois, mas não é um jogo para todos quem jogou os velhinhos de certeza que vai curtir este, os jogos não são só gráficos.
    Cumps

  4. Pedro Pinho says:

    Era um jogo em que eu tinha grande espectativa, contudo quando passado uns dias vejo o jogo (para pc) no allkeyshop a 14,48€, fiquei com um pé atrás… vou esperar mais uns tempos.

  5. wishmaster says:

    De facto, os gráficos não são nada do outro mundo, mas passa. É um bom jogo e penso que a nota que lhe deram aqui é muito mais justa do que a de um site especializado em jogos que apenas deu 6….para mim, subestimaram o jogo. E não é o primeiro caso de sites exclusivamente dedicados a jogos que vejo dar uma pontuação desfasada da qualidade do jogo, pelo que comecei a não atribuir muita importância às pontuações que dão e às análises que fazem. Existem até análises ridículas em que a única coisa que o analista faz é desdenhar constantemente dos jogos, sem quase a apontar uma única qualidade por muito mínima que seja.
    No entanto, o Pplware continua a fazer análises realistas e justas pelo que não se inclui naqueles sites.
    Este jogo não é muito, muito bom, mas um 7 ou 8 merece com certeza.
    Bom trabalho!

  6. wishmaster says:

    @Pedro Pinho
    Isso não seria uma campanha qualquer ou promoção?

    É que o jogo está no Steam a € 49,99…

    • Pedro Pinho says:

      Creio que não, wishmaster, porque já está no site “allkeyshop”, que informa dos sites mais baratos para comprar keys originais do steam/ubisoft/origin, à alguns dias (talvez duas semanas).
      E tens razão, cada vez dou menos valor às pontuações/reviews de sites de jogos. Sem dar muita importância a teorias, creio que exista muito dinheiro envolvido por detrás dessas reviews.
      Até tento, dentro do possivel, não ver pontuações/reviews antes de jogar. Normalmente tento ver só o gameplay.

  7. JP says:

    joguei a versão PC: Deadly Shadows que tinha um plot fantástico. É do tipo de jogos que não dá para esquecer. A missão no sanatório onde tem os walking dead 🙂 que podem ser mortos com água benta é de tal forma arrepiante que chega a dar medo de jogar. Já agora se alguém ainda joga: mantenham-se de cócoras para lhes dar porrada e nada vos acontece (ficam os meus 5 escudos). Continuando – já joguei esta nova versão e não me impressionou muito apesar de até ser mais trabalhada e complexa que a outra na minha opinião. Se há algo que me afasta dos jogos é quando começam a complicar demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.