PplWare Mobile

Apple lançou o iOS 7.1


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Bruno P. says:

    Ah! Agora sim, sem duvida uma grande melhoria!

    • João Pereira says:

      Vou atualizar e quero ver isso então…

    • António Mendes says:

      Boa noite,
      Atualizei ontem o meu Iphone 5s para ios 7.1 e a minha bateria hoje não durou até ao final do dia.

      • Flávio Soares says:

        Após atualização para o 7.1, o serviço de localização fica ativo o tempo inteiro, consumindo muita bateria, antes ele só era ativado quando utilizávamos alguma apps que usasse o GPS, e ele desativava quando você finaliza a o app, agora fica ativo direto. Bug?

        • Abud says:

          Percebi isso no meu também, mas notei que acontece isso por conta do aplicativo Foursquare! O GPS desliga somente quando apago este aplicativo! Deve ser uma falha em relação ao IOS 7.1 e Foursquare!

  2. Nuno says:

    Boa tarde Vitor,

    Apenas uma questão? será que vale a pena adquirir um iphone 5S gora ou esperar que seja apresentado o novo daqui a 4 ou 6 meses mais o tempo a ficar disponível no mercado ou até ao final do ano para ver/escolher entre os possíveis dois modelos a serem apresentados? todo este tempo parece uma eternidade, será que vale a pena? as diferenças ou um uso mais (puxado) justifica a espera e a diferença monetária?

    Obrigado,

    Cump.

    Nuno

    • Vítor M. says:

      Nuno, sinceramente… mas muito sinceramente. 😀 Não compres já porque o paradigma iPhone vai sofrer uma grande alteração já no próximo mês de Setembro.

      Eu adoro o meu iPhone 5S, mas confesso que já está na hora da Apple lançar um modelo com um ecrã mais generoso, a concorrência nisso tem razão e há que actualizar conceitos.

      Por isso, se queres mesmo gastar bem o dinheiro e não há outro smartphone que valha a pena gastar 700 euros, espera por Outubro ou novembro… se conseguires claro.

      • Nelson says:

        X2

        Se fosse há um ano atrás, entre o 5/5S, dir-te-ia para comprares já o 5…

        Como é entre o 5S e o 6… não custa nada esperar pelo 6 😉

      • byteMyBits says:

        Isso mesmo. Nem sequer um nexus 5 por metade do preco… Pfff

      • Pedro says:

        Eu não quero um Telemóvel com um ecrã maior, se eles se decidirem por isso eu não vou actualizar porque simplesmente acho que o tamanho do 5/s é muito bom para mim e provavelmente para muita gente que tem mãos consideradas normais. Se eu quisesse uma tablet comprava uma. Até agora eles próprios diziam o mesmo se o fizeram só estão a contradizer-se, mas também acho que poderiam fazer duas versões, uma do mesmo tamanho e outra com a o ecrã maior, nesse caso não haveria problema agora restringirem as pessoas a um tamanho não.

        • Vítor M. says:

          Pedro… eu respeiro a tua opinião, não partilho mas temos de ter todos gostos diferentes e ainda bem que assim é. A mão é hoje muito mais “flexível” e o conceito de multi-toque é também mais amplo, mais organizado, mais adaptado e por isso, seja de 4″ ou de 4,7 ou mesmo de 5″ a optimização do sistema pode fazer com que seja fácil usar só com uma mão ou ter de recorrer às duas.

          • Nunes says:

            Não é bem assim! O aumento significativo de tamanho altera a forma de usar os aparelhos (assumindo que é rígido)… não consegues fazer o que fazes só com uma mão no iPhone, se tentares num ecrã de 5 polegadas – não é só uma questão de movimento na largura do aparelho, mas tb no comprimento do ecrã. Torna-se impossível fazer um movimento contínuo ao longo do comprimento, especialmente no canto oposto, sem uma grande “ginástica” ao segurar no telemóvel com uma mão! Há imensa gente com mãos pequenas, o que torna a coisa ainda mais complicada!
            Para além disso um tamanho maior tb se torna mais desconfortável para muitas pessoas para transportar!
            Por isso não creio que faça sentido a Apple deixar de vender um aparelho com o tamanho do actual – nem se vê concorrência de jeito para este tamanho! O lógico seria alargar as opções dando às pessoas a escolha sobre o que é que preferem “sacrificar”!

          • Hugo Cura says:

            Gosto de te “ler a escrever” assim, Vítor 😉

        • Nelson says:

          Calma que é só especulação 😉

          Além disso, muito provavelmente vai ter o tamanho habitual, só que com menos bordas. Como o iPad Air e o iPad 2/3/4.

        • Hildeberto says:

          Desde que mantenham o tamanho do 5S como está por mim tudo bem 🙂 Têm espaço para aumentar o ecrã mantendo o tamanho do equipamento.

          iPhone 5S e iPad 2 actualizados, noto melhorias de fluidez no iPad 😀

          Finalmente 🙂

        • Nunes says:

          Concordo, deveriam manter um modelo com o tamanho actual do telemóvel, e creio que será o irão fazer! Não digo que seja o mesmo tamanho de ecrã, pois há ainda alguma margem para aumentar dentro das dimensões actuais do aparelho se a tecnologia o permitir, sem que isso afecte o uso!

        • Lopes says:

          Não percebo qual é o problema Pedro,a Apple ,logo lançará um gadget para acrescentar ao polegar e compensar esse aborrecimento, que se chamará “IFinger” traduzido para português, “IDedo” ou “IPolegar” ,qualquer coisa como isso,o custo é que não será para todos.

      • Nuno says:

        Obrigado pela resposta Vitor, considero-me um privilegiado insatisfeito, normalmente troco de tlm a cada 4 ou 6 meses, por algum motivo deixam de ter piada, já tive iphone 4, galaxy s3, Nokia lumia 920 e agora 925,sendo que o iphone 4 tive por 1 ano, sinceramente não gosto do sistema android, gosto do Windows phone mas falta algo, centro notificações, apps a funcionarem em pleno, possivelmente virá tudo agora com o novo wp8.1 !! mas a Apple de alguma forma apela-nos aos sentidos pela qualidade dos materiais pelas funcionalidades do sistema, não é que seja melhor ou pior mas funciona de uma forma que outros não.

        Grato,

        Nuno

      • Teresa says:

        Se queres um ecrã mais generoso compra um samxunga.
        Os iphones neste momento possuem o tamanho ideal.
        Se eu quiser um tablet compro um ipad mini mas não ando com ele no bolso.

        • Vítor M. says:

          Cruzes… é preciso detestar mesmo alguém para desejar tal coisa 😀 😀 😀

          Não, eu acho que os conceitos evoluem, tal como evoluíram de 3.5″ para 4″ e a seguir evoluirá para 4,5″ ou 4,7″. Mais, no meu entender, é exagero, mas um ecrã mais generoso, para aproveitar esta nova geração de apps, traz muitos proveitos.

    • Zefra says:

      Se quiseres gastar dinheiro espera pelo próximo iPhone. Se quizeres poupar uns trocos… espera pelo próximo iPhone que o 5S devera baixar uns tostões quando sair o próximo.

  3. Luis says:

    “Desempenho melhorado para o iPhone 4”

    Vamos ver se é desta que o iPhone 4 volta a ser o que era!!!

  4. fernando goncalves says:

    Eu ca só atualizo quando sair o jailbreak :-)))

  5. D. Afonso I says:

    No ipad 4 quando faço swype para cima com 4 dedos para abrir os programas a correr, parece que a animação/transição esta lenta ou estranha. É só a mim?

  6. Tiago says:

    iOS com muitas melhorias… Mais fluido.. Pena mesmo e para ja terem “estragado” o teclado…

  7. Filipe says:

    O iTunes Radio era das coisas que mais queria (na minha conta portuguesa claro) e onde ele anda? Ainda não chegou? 🙁

    Espero que já se estejam a preparar para o 8.0 para ser como 7.0

    Como já vi pessoal dizer, o 7.1 devia ter sido o 7.0

  8. ANDROID +1 says:

    Ao menos já corrigiram o terrível erro gráfico onde em qualquer programa quando o minimizava com os 4 dedos a barra de baixo aparecia com outra cor e com uma falha que estava invísivel

  9. Nelson says:

    Algumas coisas que não estão no “log”:

    1. Secção própria para TouchID no iPhone 5S

    2. O Control Center agora “salta”

    3. O “shift” está diferente e o teclado está mais “bold”

    4. Dá para desligar o Paralax fácilmente

    5. Mais botões redondos no “telefone”

    999. Está tudo mais rápido

  10. SP says:

    No meu 4S necessitou de 1.9 GB livres…

  11. Nelson says:

    Desta vez, ficou mesmo à prova de água?

  12. Vítor M. says:

    Este era um passo que me agrada bastante:

  13. Luis Fernandes says:

    iPhone 4S notei mais fluidez também, principalmente com transparência etc activa…

  14. Ricardo Oliveira says:

    Actualizar ou não actualizar?
    iOS:
    . Sim para quem não tem jailbreak (principalmente os iP4, que estavam muito lentos… à espera de algum ganho);
    . Para quem tem jailbrek… já sabem a resposta.

    iPhone 5S:
    . Se esperar até Setembro (leia-se lá para Dezembro em Portugal) não for problema… Mas não contem com um ecrã maior. O paradigma dos ecrãs e implantes mamários do “quanto maior melhor” não se verifica. Há muita gente insatisfeita com o tamanho do telemóvel que acabou de comprar. E só não o admite pela vergonha que é ter gasto uma pipa de massa e agora reparar que se o 3210 tivesse Facebook, sempre era mais maneirinho no bolso…
    É verdade que o iPhone não muda muito, apenas acrescenta coisas novas ou simplifica outras (por vezes também saem coisas furadas, como o novo calendário no iPhone – no iPad está muito bom). O iOS 7 parecia um “discos pedidos”, a inserir coisas da comunidade jailbreak.
    O iPhine 5S tem uma coisa genial – o desbloqueio por impressão digital – é a forma mais segura e mais rápida de desbloquear um telemóvel (é instantâneo). Vi um rival a introduzir um conceito semelhante mas demorava muito mais do que o desbloqueio tradicional (um retrocesso, portanto).
    Não esperem por ecrãs maiores, eles não chegam tão cedo!

  15. Henrique Periera says:

    Boas, algluem sabe se com esta actualização o Wifi do 4S já funciona? é que sou um dos muitos que deixei de ter wifi com o Ios 7!
    Dasse!!

  16. Joao says:

    Está bastante mais rápido no iPad 4, ainda não está perfeito mas está muito melhor. Algumas aplicações ainda estão bem fluídas mas isso já não sei se tem a ver com o iOS ou com a app. Por exemplo no itv shows 3, melhorou mas ainda não está completamente fluido. O Safari ainda se engasga na abertura de algumas tabs. Na escolha do tema de fundo ainda não está fluido quando se faz o movimento para cima e para baixo para ver os wallpapers mas no geral melhorou bastante. Os gestos multitarefa finalmente estão bem sem engasgos. O sistema está muito mais rápido, um toque aqui outro ali e fica perfeito. Estou muito mais satisfeito com o meu iPad 😀

    • Joao says:

      O centro de controlo é que já não é transparente, tem um efeito gelatina mas o meu antes era transparente e agora já não 😮 é mesmo assim? O teclado do Spotlight antes do 7.1 no meu iPad 4 era todo preto agora já está normal transparente já o centro de controlo mudou

  17. Tiago Ferreira says:

    Já instalei no meu iPhone 5S e sem dúvida mexe-se muito melhor, está mais rápido, e melhorias bastante agradáveis. Recomendo que façam mesmo esta atualização.

  18. Vítor M. says:

    Sugestão: se tem um iPhone 4, actualize para o iOS 7.1, o iPhone ganha uma nova vida.

    • jeton says:

      ok Vítor vou à confiança

    • O.Gama says:

      Vitor M, há alguma diferença se for via Itunes ou atraves do aparelho? Sera que fica igual?
      O meu fiz atraves do aparelho, e sim esta mais rapido, mas por exemplo, quando saio da aplicação do Facebook, ele da uns pequenos lags, mas fica ok passados uns 10 segundos…

      • Vítor M. says:

        É igual, quer seja via iTunes ou via OTA o processo de instalação é o mesmo, o processo de descarga é que muda, mas isso é insignificante.

        Quando ao lag… há apps que certamente terão agora de sofrer os devidos updates para esta versão, em breve começam a ser actualizadas e pode ser que se note uma melhoria nalgumas, no iPhone 4 e 4S.

        • O.Gama says:

          Obrigado Vitor pelo esclarecimento, porque até prefiro fazer por via OTA.

          Em vez do face gastar 19B$ no whatsapp, que empregue esse dinheiro em desenvolver a app oficial melhor, porque esta um bocado lenta, e não só nos Iphones 4…há avaliação na appstore, demonstra mesmo isso :/

          Obrigado novamente!

          P.S: Comao já publicaram um artigo sobre o whatsapp, muito recentemente, sob o tema privacidade, gostava muito de ver um artigo sobre app do genero, e as melhores na privacidade. Tipo, Surespot, Threema, Textsecure, Cryptocat…

          • Nelson says:

            Mete o Paper.

            É um espetáculo!

            A PPLware tem por aí um artigo de como fazer (está ainda só na store americana)

    • jeton says:

      olha que até não ficou mau lol

    • Luis says:

      A escrita passou a ser fluida? escrever no iphone 4 está uma treta.

    • tfae says:

      A minha namorada acabou de actualizar o iPhone 4 dela e disse-me o seguinte:
      “Antigamente quando criávamos uma pasta e metíamos lá as aplicações, aquilo tinha uma cor cinza transparente, agora já não é transparente… E a barra em baixo do ecrã igualmente.”
      Ou seja, agora é apenas cinza sólido.
      É normal ou há algo nas Definições que permita ligar/desligar a transparência?

  19. Gualter says:

    Muito mais fluido agora. Eu dei logo conta mal ele iniciou. Se já tava bom agora sim ficou ainda melhor kkk

  20. Gualter says:

    Haa ao tirar um foto, aparece um novo icon em baixo do ecra, a dizer se o cenário requer flash ou nao 🙂

  21. jeton says:

    O meu 5S já tem o 7.1

    O 4 vou esperar

  22. Fábio Ribeiro says:

    Até agora a primeira impressão é que o meu ipad 4 renasceu

  23. Bikeonelas says:

    Boa noite, o meu 4 aparece uma actualização 7.0.6 e n-ao o 7.1! Alguém com o mesmo problema?!

  24. Gualter says:

    atualiza primeiro uma depois deve aparecer a outra kkkk
    as atualizacoes devem ser todas feitas 😛

  25. Vítor M. says:

    Para quem quiser ver em vídeo e com pormenor….

    • João says:

      Aqui no meu (iPhone 5) o ícone da app Fotografias não alterou como foi mostrado nesse vídeo. Foi só comigo?
      Sou só eu que odeio o novo layout de quando recebemos um telefonema? É ridículo aparecer a fotografia do nosso contacto num círculo minúsculo! Estava excelente como estava, preenchendo todo o ecrã.
      Quanto ao resto, impecável!

      • FJ says:

        No 5S o ícone da app das Fotografias também se manteve inalterado…
        Em relação às chamadas, no 5S sempre foram assim, com a foto no círculo pequeno. Pensei que fosse geral!
        (falo no meu caso, pelo menos :P)

  26. raz0r24 says:

    o meu 4S ficou mais fluído. não sei se já alguém reparou mas o menu das chamadas também foi alterado, ficando com um aspeto mais elegante. para fechar app’s também notei um aumento de rapidez. facebook por exemplo noto um pouco de lag ao voltar ao ecrã principal mas penso ser da app e não do OS. a meu ver, a ideia de juntar o negrito do texto com o teclado, foi uma má aposta mas talvez seja uma questão de hábito… no geral, esta atualização já devia ter saído há mais tempo e é positiva 🙂

  27. Luis Marques says:

    “O seu equipamento deverá ter no mínimo 1,4GB “, por aqui no Iphone 5 ele pediu-me 1,9 GB

    Abraço Luís Marques

  28. Ricardo Mestre says:

    No meu 4S pediu 1,9Gb!

  29. Marco Mendes says:

    Bom dia.
    Ainda não atualizei o meu IOS para 7.1. Atualizei o da minha esposa (porque é um iphone 4) e realmente nota-se uma maior rapidez (finalmente!!!).
    Uma coisa que reparei e detestei, é que agora quando alguém lhe liga, já não aparece a imagem do contacto em grande, mas apenas um circulo com a imagem pequena. Detestei esta situação, não sei se dá para alterar, alguém sabe?
    Muito sinceramente, penso que a apple começa a perder alguma identidade em relação a algumas coisas.
    Cumprimentos.

  30. Hugo Moita says:

    Boas… Ao ver os vossos comentários fiquei preocupado, acabei de actualizar o meu iphone5 e devo dizer que noto lentidão em comparação com o ios anterior….

    Niguem notou o memso? Duvido que tenha feito alguma coisa mal, o iphone faz tudo por ele 😛

    • João Reis says:

      Faz RESTAURO, não faças actualização apenas. Com Restauro ficas com isso limpinho, deve sempre se actualizar com RESTAURO, fazendo Backup antes. Ambas as opcoes ligado por cabo ao iTunes.

  31. Abílio says:

    Só 13 países vão ter acesso ao CarPlay com a atualização para o 7.1 do iOS. E Portugal não consta dessa lista.

    • Nunes says:

      O Carplay necessita do SIRI para funcionar. Se o SIRI ainda não consegue perceber Português, é natural que o Carplay ainda não seja comercializado em Portugal!

      • Nelson says:

        Ridículo, que é que isso tem a ver? Nem precisa de siri para funcionar, nem é impedimento.

        • Nunes says:

          :S
          não sei se reparaste mas a funcionalidade de mensagens do Carplay só funciona com SIRI, e tudo tem integração com o SIRI!
          A Apple criou o Carplay com grande preocupação quanto a distracções durante a condução, o SIRI é uma parte fundamental para reduzir essas distracções! Se não há SIRI o nível de segurança é muito pior, nem sequer se pode classificar como mãos livres…
          A Apple não iria comercializar um produto num lugar sem ser possível usar uma parte essencial desse mesmo produto, ainda mais quando tal pode afectar a segurança dos seus clientes!

        • Nunes says:

          O SIRI é tão importante que para fazer um telefonema começa sempre primeiro com o SIRI a perguntar a quem quer ligar, só depois é que dá a possibilidade de escolher manualmente
          No Mapas é parecido! Se quiseres pesquisar algo que não venha nas localizações frequentes, começa com o SIRI a perguntar, só depois é que se tem a possibilidade de procurar manualmente!
          Estás a ver o padrão…

    • Nelson says:

      Também ainda não deve ter sido vendido um Ferrari FF com car play em Portugal, e entregue…

      O CarPlay é um bocado diferente, pois é para ser utilizado no carro, e isso está sujeito a legislação…

      A Apple, deve estar a tratar disso…

      Porque já se sabe que os outros podem fazer o que bem lhes apetece, mas a Apple é sempre posta em tribunal por tudo e mais alguma coisa…

      • Nuno Vieira says:

        Pelos vistos a Google ou a Microsoft nunca foram chamados a sentarem-se no banco de réus…

        • Nelson says:

          A Google já foi alguma vez chamada a sentar-se no banco dos réus por causa de um produto de consumidor?

          A sério?

          Onde foi?

          Claro que não me refiro a empresa-vs-empras, refiro-me a empresa-vs-consumidor…

          E a MS, acho que ainda não faz HW há tempo suficiente para isso…

          • Nuno Vieira says:

            Sim, a google já foi chamada a sentar-se no bancos dos réus mais que uma vez por causa do android. A microsoft também já foi processada por causa da xbox.

  32. João Franco says:

    Boas, depois de actualizar o meu 5S noto que aparece sempre o indicador de GPS que antes não estava constante. E também agora sempre que desbloqueio o tlm fica com a opção de actualizar na parte superior e não para nem desaparece.

    Alguém me pode ajudar ?

    • Gualter says:

      Yes eu confirmo, antes nao aparecia sempre, agora parece que sim. Agora resta saber se consome bateria mais ou igual

    • Nunes says:

      O indicador é do serviço de localização, não é obrigatório que esteja a usar o GPS!
      A nova versão permite que a funcionalidade iBeacon identifique Beacons Bluetooth associados a aplicações no telemóvel, mesmo que não estejam abertas! Imagino que tenhas instalada alguma aplicação com essa funcionalidade e que tenhas autorizado o uso do serviço de localização!

    • Nelson says:

      É assim, se estiver roxo, a localização (não necessariamente o GPS, pode ser só a localização por IP, quando basta) está a trabalhar.

      Se estiver preto, é sinal que recentemente esteve ativado. Mas não está a trabalhar.

  33. Ricardo says:

    Bom dia efectivamente o iPhone 4 ficou bem melhor. Mas o meu tem um bug no calendário quando acedemos à nova funcionalidade reinicia… alguém acontece o mesmo??

    Obrigado

    • Luís says:

      Eu não tenho esse problema.
      Não consigo é ver as fotografias do iPhone quando me ligo ao windows XP (sem que tenha o iTunes instalado).
      Abraço.

      Luís Perdigão

  34. Gonçalo says:

    Boa tarde,

    Alguém com problemas de rede depois da actualização?

    Cumprimentos

  35. Rui Filipe Pereira Pires says:

    Denoto mais rapidez/fluidez no meu 4s, também ultimamente tenho vindo a ter alguns crashs quando entro no snapchat, instagram etc…

    Não sei se alguém tem o mesmo problema mas hoje a consultar o meu Facebook na aplicação própria denotei algum lag… Aconteceu o mesmo a alguém?

  36. João Pereira says:

    Bem, não gosto do novo teclado, ficou mais “bold”… 🙁

  37. João Reis says:

    Façam RESTAURO pelo iTunes, sempre em qualquer actualização.
    Backup Antes e depois Restauro.

    Confirmo que está mais rapido com este iOS e as apps parecem funcionar melhor, nao encontrei bugs. Sobre bateria nao posso confirmar.

    Parece-me de volta ao mais estável da iOS. O 7.0 não foi grande coisa, muita coisa mudada e deu em alguns problemas.
    Confirmo que vale a pena o upgrade, eu abdiquei do JB já usava apenas uns tweaks, por exemplo ControlPanel emq ue podia ligar e desligar directo o 3G e os Dados.

    Fica a faltar um pouquinho mais de costumizacao no Painel de Controlo. Se é Paineld e Controlo, será para nos controlarmos e nao para usarmos o que está definido.

  38. Boas.
    No artigo da pplware sobre a versão beta do 7.1 indicava que iria dar para escolher a cor do teclado. Acabaram por retirar isso ou mudaram de sitio a opção?
    Não encontro onde diziam no artigo

  39. NelsonN says:

    Só posso dizer o seguinte, aconselho fortemente para o iPhone4, melhorou bastante.

  40. miguel says:

    no meu 4s, se tiver os dados ligados, falha muitas vezes ao enviar e receber sms, acontece o mesmo com alguém?

  41. nuno says:

    ola . no iphone 4 nao é possivel mudar a cor do teclado para preto ? porque que a foto de um contacto fica pequena ?

  42. Mikael says:

    Sinto de meu iphone 4 reviveu das cinzas! kkkkk apps que entes travavam, rodam numa boa!

    • Benchmark do iPhone 5 says:

      Pelo que tenho lido o iPhone 4 foi o principal beneficiado do iOS 7.1 (a coisa também não lhe tinha corrido bem com as versões anteriores do iOS 7). Mas o iPhone 4 está à beira de fazer 4 anos, também pesa.

  43. eagle says:

    Noto mais fluidez (Iphone 5)
    Reparei que a forma de atender modificou (ficou parecido ao android) quando o está com o ecran desligado a barra verde está diferente e quando está o ecran ligado aparece uma bola verde e uma vermelha…
    Quanto ao calendario não vejo os feriados pt…
    SIRI não uso, enquanto não tiver português…

  44. Pedro says:

    Foi só o meu 4S ou mais alguém ficou sem som???
    Músicas e possibilidade de aumentar e diminuir volume simplesmente não dá.
    Shazam todas as tags desapareceram…

    • Luís says:

      No meu 4S isso não aconteceu! Aconteceu foi outra coisa e não foi apenas nos 4S, o 5 também está com esse problema.
      Ao ligar o iphone com o 7.1 aos computadores com o windows XP que não tenham o itunes instalado, de modo apenas a aceder às fotos do iphone, o iphone entra em loop… ou seja, está sempre a aparecer a mensagem “confiar”, carrega-se e ela volta a aparecer em loop, sem nunca parar e sem nunca dar acesso às fotografias do nosso iPhone.
      E tenho a certeza que isso é um bug do iOS 7.1!
      Alguém pode confirmar se isso lhes acontece?
      Obrigado!

    • Adriano says:

      Pedro o meu tem ficou sem som o microfone tbm não funciona vc conseguiu resolver o seu problema

  45. rogens says:

    haha que legal o meu ficou mais rapido porem esta com o wifi desativado sem som e o calendario bugado mds cara desito serio :0

  46. José Godinho says:

    Atualizei o meu iPhone 5 e a bateria “derrete”, desativei tudo o que podia desativar, seguindo as dicas aqui do pplware. A bateria não dura 24 horas. Com a versão anterior, durava quase 1 dia e meio. Acho que vou tentar fazer o downgrade para a 7.01 e esperar por outra atualização. 🙁

  47. Suelen says:

    E essa faixa cinza horrível nos ícones favoritos da tela inicial? dá pra tirar?

  48. Gualter says:

    kkk realmente a beteria agora dura menos… noto tambem que o icon do gps agora ta sempre ativo, antes nao tava.

  49. Rui Marques says:

    Eu verifiquei no meu 5S que a rodinha de acesso à rede estava sempre a rodar, sem se justificar.
    Desliguei o telefone e voltei a ligar. Desapareceu.
    Outro aspecto tem a ver com uma bolinha azulada existente no texto de alguns icones no ecrâ principal.
    O que será?

  50. Rui Marques says:

    Eu verifiquei no meu 5S que a rodinha de acesso à rede estava sempre a rodar, sem se justificar.
    Desliguei o telefone e voltei a ligar. Desapareceu.
    Outro aspecto tem a ver com uma bolinha azulada existente no texto de alguns icones no ecrâ principal.
    O que será?

  51. anderson says:

    Depois da atualização meu aparelho ficou sem sinal (TIM)
    revoltado!!!

  52. Gualter says:

    Ora ja vi onde o gajo mantem sempre o GPS ligado.
    Para quem quiser fazer com que o GPS apenas seja ligado quando util, basta em Privacidade > e Desligar:

    Dropbox ou similar
    Serviços de sistema > Desligar Wi-Fi

    E o GPS volta a normalidade como na versão 7.0

  53. Eduardo says:

    Atualizei meu iPhone 5s para o iOS 7.1 e a leitura do Touch ID pela impressão digital nao está funcionando alguém poderia me ajudar ?

  54. Ricardo Cantini says:

    Atualizei meu Iphone 5 e ficou aparecendo direto o sinal do serviço de localização. O que faço para resolver ?

  55. Eagle says:

    Para quando “Relatórios de Entrega” de sms’s à semelhança das iMessage?

  56. Bruna says:

    Eu fiz a atualização no meu iphone 4, percebi que o sinal da claro ficou uma porcaria (antes era uma maravilha), tem locais que fica totalmente sem sinal, alguém pode me ajudar?

  57. adriano says:

    tenho um iphone 4s que estava com a ios 7.0.4 e estava funcionando td 100%pois atualizei para a ios 7.1 e agora nao tem mais som nenhum nem em ligaçoes em musicas e nem nos fone de ouvido e os microfones nao funciona o que fazer

  58. Appblico says:

    Atualizei e agora meu cel passou a não funcionar o som! antes de atualizar estava tudo perfeito, agora, não consigo ouvir nada!

  59. Miguel says:

    Olá eu tenho um IPHONE 5 e gostava de saber se estando a letra bold activa nas definições se gasta mais bateria?
    E já agora para além de desligar o Wifi ( qd n necessário), e reduzir a luz se há mais formas de poupar a luz.
    Só uma curiosidade: Aconteceu que no outro dia tinha 3% estava com a luz no mínimo e com o Wifi desligado e tive 50 minutos a ouvir a Música é ainda cheguei a casa com bateria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.