PplWare Mobile

Análise Marvel 3versus Capcom (Playstation 3)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. keops says:

    Este jogo é excelente! Um grande vício quando jogado com o meu comando arcada 🙂

  2. Bela says:

    Realmente é um jogo bastante bom. O meu filho passa horas e horas a jogá-lo.
    Apenas acho que é demasiada violência para as crianças!

    • Fernando says:

      Eu pertenço a uma geração que cresceu com jogos violentos (mortal kombat, gta etc), e não me fez mal nenhum. Desde que haja educação, um jogo é apenas um jogo..

      • Paulo Silva says:

        Embora seja uma temática bastante polémica e que levanta inúmeras discussões!

        Creio que existem diversas variáveis e pontos a ter em conta nesta discussão, tais como, maturidade, situação sócio-económica, educação (ou falta dela), sensatez, responsabilidade … e que envolvem tanto o jogador como os seus pais (no caso de crianças e/ou adolescentes)

  3. Semnome says:

    Fiquei espantado! Sou um grande fã de Marvel. E até me deu vontade de arranjar uma PS3 e ir arrear nos palhaços da Capcom XD.

  4. Pedro F. says:

    Não percebi se se tratava de uma análise ao MvC3 ou ao Ultimate MvC3. É que o primeiro foi lançado em Fevereiro de 2011 ao contrário do indicado no artigo, o segundo é que foi lançado no último trimestre (Novembro). De qualquer forma, o segundo é mais um na já longa lsita de reciclagens da Capcom que tem como único objectivo sacar uns belos euros ao consumidor, lançando novas versões de jogos já desenolvidos e com poucos acrescentos de valor.

    • Paulo Silva says:

      O jogo analisado é o Ultimate Marvel versus Capcom.

      Embora concorde parcialmente contigo, creio que será justo dizer que este Ultimate Marvel versus Capcom está tão bom, senão melhor que os anteriores, em particular na sua jogabilidade.

      Embora com menos personagens e com uma jogabilidade mais simples acaba por se tornar bastante viciante. O modo Heroes versus Herald acaba por ser uma bela cereja em cima do bolo!

  5. Muito bom, sempre fui fã da série, alguém teria algum vídeo do gameplay do mesmo?

  6. Rui Santos says:

    Falta aquele misticismo do MvC 2 onde havia pontapés de personagens.
    Mas este Ultimate veio resolver muitos problemas desde o lançamento do MvC3.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.