PplWare Mobile

Análise Gran Turismo 6 (Playstation 3)


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Pessoa says:

    8,5????? Devia ter um 9,0 pelo menos. O melhor simulador no mercado

    • FernandoSG says:

      Pessoa, desculpa é mais forte, fazia uma pequena correção percentual, se não te importares……9,9.
      Sem duvidas, Gran Turismo o melhor simulador…..

    • PC Player says:

      Melhor simulador do mercado?? Das consolas tá bem… Agora se entrarmos no campo dos simuladores para PC temos muito que falar…
      nkPro, Project CARS, Assetto Corsa, rFactor2 e por aí fora…

    • Curado says:

      Melhor simulador do mercado? É como diz o PC Player, para consolas até que poderá ser, e até que o Forza consegue ser melhor, mas pronto. Experimentem verdadeiros simuladores de corridas nos Pc’s e deixam logo de ter vontade de jogar…
      Não conseguem ver mais nada a não ser playstation…

  2. Rio says:

    Devia ter um 7.
    Micro-transaçoes dentro de um jogo para consolas é mesmo muito mau.
    Já pagas 70euros pelo jogo e és obrigado a fazer muitas competições repetidas para teres dinheiro ou vais à loja e gastas real money 🙁 porque eles querem que tu gaste dinheiro e preparam o jogo para ser difícil chegares lá sem carteira e não por habilidade.

    • Paulo Silva says:

      Realmente, esse foi um dos aspectos que acabei por não mencionar na análise.

      Apesar de concordar que a questão das micro-transacções dentro do jogo sejam meramente negócio, concordo também que seriam desnecessárias ou que pelo menos, fossem tornadas menos intrusivas.

      É claro que conseguimos à mesma arrecadar 2.000.000 de créditos para comprar um carro de luxo, mas deveria ser desnecessária a escolha de: ou comprar dinheiro ou então gastar 300 horas (é um exagero) só para poupar o dinheiro.

      No entanto, não deixa de ser possível. 😀

    • AlfaBoy says:

      Não percebo essa de gastar dinheiro real na loja porque em 2 dias a jogar umas 6 horas no máximo consegui arrecadar mais de 1.000.000 de créditos no jogo, para isso existem as provas sazonais 😉
      Pode nem sem o melhor simulador, mas é muito viciante devido também à quantidade de carros.

      Não concordo nada com a nota do som, nem com a longevidade, há jogo para durar meses e meses e eu jogo com sistema 5.1 dts e não noto que haja um som igual em carros quer a acelerar, derrapar, travar… e os Alfa Romeos estão muito reais 😀

  3. Fernando says:

    concordo com a pontuação final e com a análise. A série GT está a tornar-se monótona devido ao facto de não evoluir… Digo até que se arrisca a perder fãs como desde o primeiro da série. Em relação a melhor simulador, acho que seja rfactor e outros do género para PC, pois ai sim simula-se tudo e todo o tipo de corridas, desde karts, DTM, GP2, etc. é só escolher. Bom ano a todos

    • Mike says:

      Sendo eu fã de PlayStation desde pequeno digo que deixei o GT para trás a favor do Forza. É outra coisa.

      No GT os carros pareciam caixotes de papelão a conduzir, a forma como colidiam, viravam, etc. No Forza sente-se muito mais que temos nas mãos um veículo motorizado.

  4. LFSDrifta says:

    Para consola juntamente com volante (G27,5, fanatec por ai fora ) concordo que seja o melhor simulador, sem duvida alguma!
    Sim o forza é porreiro tambem, mas é só na parte de SWAP’s, Mods e Sons mais chegados á “realidade”.

    Mas não, não é o melhor simulador! Como alguém já mencionou, isto tá muito aquem de um verdadeiro simulador. Uma pessoa se jogar de volante num PC, Live For Speed, GTr2, rFactor por ai.. 10m e vão pensar de maneira diferente ou apenas dizer que aquilo não presta. hehe..

    Cumps e bom ano!

  5. antunes says:

    mais do mesmo… boring ;(
    valia mais lançarem um update para o gt5, nem k fosse a pagantes, sempre ficava + barato e tinha o mesmo efeito!

  6. antunes says:

    1200 carros, sendo k quase 3/4 sao modificações! pointless… ;(

  7. edinho says:

    Gostaria de saber se existe algum cheat,truque,qualquer coisa para completar a licença nacional B-3 porque simplesmente NÃO TEM COMO fazer aquela curva e chegar na linhaem 16 segundos!
    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.