PplWare Mobile

Análise Battlefield Hardline (Playstation 3)


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. AJ says:

    Podiam era ter lançado o hardline sem estragar o BF4, no final do mês passado saiu uma atualização que só veio estragar o BF4, a jogabilidade ficou diferente a agora existem bugs que parece um jogo beta. Para não falar nos servidores que ficaram sobrecarregados, penso que os servidores sejam os mesmos e por isso agora há picos de latência e em geral aumentou a latência dos servidores.

  2. chicosoft says:

    Comprei o jogo para ps4, ababei numa tarde, comeco a ficar mesmo farto deste tipo de jogos…

    Gosto de jogar online, mas gastar balurdios para depois ter que comprar DLCs?? Anda, completamente malucos…

    • Paulo Silva says:

      Compreendo-te!

      Achei a campanha interessante e com uma boa apresentação (não consigo perdoar aqueles bugs de 2 inimigos lado a lado e podermos matar furtivamente ambos sem que se apercebam). O que achaste do Modo Campanha (tirando o ser demasiado rápida)?

      Quanto ao Multiplayer o que achaste dos mapas e dos modos?
      (pessoalmente tenho pena quando encontramos jogadores que não fazem a minima ideia do que se passa)

      • chicosoft says:

        Gostei das missoes, talvez facil demais e repetitivas, sempre a mesma coisa, matar uns gajos, furtivamente ou nao, e siga para a frente procurar evidencias.

        Acho que já me fartei deste tipo de jogos, adorei o Bad Company 1 e 2(Ps3) por ex, de qualquer maneira vou tentar acabar o jogo outra vez em mordo hard e sem ser em modo furtivo para ver se gosto mais lol

        Quando ao multiplayer, depois de perceber o que fazer em alguns modos, percebi que andam uns para ali na equipa completamente perdidos… Ou seja, acho que nao tem nada de inovador.

  3. Simon says:

    Na minha opinião é que no multiplayer é o pior Battlefield de sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.