Quantcast
PplWare Mobile

Já está disponível o Skype para empresas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. chicosoft says:

    “façam o update da versão Lync Server 2013 para a nova versão do Skype para Empresas nos seus datacenters, não sendo necessário novo hardware”

    Mas ainda nao disponivel, o que ficou disponivel foi o Skype for Business online(Office 365). Segundo consta, para a comum das empresas apenas poderá ter a versao on-prem dia 1 de Maio.

    E tambem quem está a pensar migrar de Lync para Skype tem que ter em mente que a migracao so pode ser feita de duas maneiras, ou a empresa tem Lync 2010 e faz a migracao directa, ou a empresa tem Lync 2013, se tiver as duas pools no seu datacenter( 2010 e 2013) tem que primeiro migrar todos para 2013 e depois sim fazer o upgrade inplace para Skype.

    Esta versao do Lync (Skype), é controversa pois a microsoft quer empurrar as empresas para terem a funcionalidade enterprise voice, e para isso tirou o suporte RCC…

  2. Rui Costa says:

    Não vale o euro e meio….

  3. Anticorporativista says:

    Alguma empresa (com pessoas com 2 dedos de testa) vão usar algo que não esteja encriptado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.