PplWare Mobile

Adivinhem quem está de regresso à Playstation 5?

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. ricardo says:

    Toca a meter pela garganta abaixo dos fans PS o astro… Não há mais nada este ano.
    Onde estão os grandes exclusivos e parcerias com empresas grandes de jogos. PS parou em 2017.
    Ficou para a Xbox, até gostava de ver se PPLware vai dar cobertura ao Xbox showcase como faz com os eventos PS Apple e goggle?

    • Vítor M. says:

      A XBOX não parece ter interesse nisso. Um problema de marketing da empresa. O que não acontece com a PS, que lidera o mercado. E não admira.

      • iDroid says:

        Wait a minute! Não é a Switch que lidera o mercado?

        • Vítor M. says:

          Não, até hoje, a consola que mais vendas conseguiu foi a PlayStation 2… portanto, PS

          • iDroid says:

            Foi a Playstation 2…até ao momento, mas a Switch ainda pode chegar lá.

            E de qualquer forma, é de longe a consola mais vendida destes últimos anos (não falo em gerações, porque várias pessoas colocarão a Switch pelo menos uma geração atrás).

      • ricardo says:

        Mas o que tem haver com o site, a Apple paga para vocês dar noticias?

        Xbox só é a maior empresa de jogos que há, a que tem mais franquias e desenvolvimentos no gaming, para um site de tecnologia o que se espera é que dêem noticias sobre isso.
        Se formos a ver os post de noticias Xbox tem mais comentários que os da PS, suponho que há mais interesse para o PPLware ter gente a comentar, (visualizações) que gera mais interesse em publicidade, pelos post que vi recentemente, agora não dar noticias Xbox é completamente estranho e parece me que a intensão de esconder tudo o que a Xbox faz.
        Assim, não é justo e correcto nem ético para o jornalismo que tem que ser parcial.
        Sem ofensa ou zanga, mas espero que percebam o ponto de vista.

        • Vítor M. says:

          No caso em comparação, tem a ver com a disponibilidade de material de análise. Sim, a XBOX tem um fraco marketing nesse aspeto e, por isso, nota-se que tem perdido terreno para a PS. E por isso, na história, a PS tem mais mercado de vendas que a Microsoft. Isso reflete-se na fraca qualidade do marketing da XBOX. Quanto a notícias, sim, isso sempre demos, nem está em causa e nunca esteve. E basta ver aqui https://pplware.sapo.pt/tag/xbox/ portanto, não tens razão no que dizes, zero de razão mesmo. Agora nós, sim, temos muita razão no que referimos. E os dados estão aí para quem quiser consultar.

  2. ricardo says:

    E liderar mercado só em vendas pois em jogos e utilizadores ativos, perde muito para a Xbox que tem mais utilizadores constantemente online.
    Daí a Sony estar a lançar tudo para PC.

    • Vítor M. says:

      É uma interpretação tua. No contexto histórico, a Sony é muito superior à Microsoft na área gaming. Depois podes, para os devidos interesses, dissecar ponto a ponto, mas no global 😉 sabemos muito bem o que vale uma marca e o que vale outra.

      Sobre as notícias, estamos conversados verdade?

  3. freakonaleash says:

    Isso é tudo peanuts à beira da Big N 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.