Abertos os testes multiplayer de Company of Heroes 3
Ainda falta um pouco mais para o lançamento completo de Company of Heroes 3 mas, a Relic Entertainment decidiu disponibilizar, durante um curto período de tempo, a vertente multiplayer do jogo.
Isto prende-se com a necessidade de testar e experimentar a componente multijogador antes do lançamento de forma a que ainda possam ser apanhados quaisquer problemas (técnicos ou de infraestruturas).
A Relic Entertainmente a SEGA Europe disponibilizaram recentemente a última oportunidade que os jogadores terão de experimentar Company of Heroes 3 antes do seu lançamento, no Steam a 23 de Fevereiro.
Trata-se de um Multiplayer Tech Test que já se encontra ativo e prolongar-se-á até 16 de Janeiro, ajudando a Relic a preparar o lançamento do jogo, minimizando a probabilidade de surgirem surpresas desagradáveis na altura.
Este Multiplayer Tech Test permitirá aos jogadores participantes, a experimentação de 8 mapas diferentes, localizados em Itália e no Norte de África.
Os modos de jogo disponíveis no teste, incluem partidas 1v1, 2v2, 3v3, e 4v4 assim como Skirmish vs I.A., Annihilation Mode e Custom Games. Foi ainda revelado que todos os mapas disponíveis, também permitirão jogar contra a I.A.
Adicionalmente, os jogadores podem ainda explorar na totalidade, as 4 facções e os 12 Battlegroups que o jogo apresentará quando for lançado.
A Relic decidiu ainda transformar acrescentar neste Multiplayer Tech Test, a "Mission Zero", que se trata de uma missão em formato tutorial, permitindo assim aos jogadores mais esquecidos, reavivar as memórias sobre alguns conceitos e noções do jogo.
Sendo um teste com o objetivo de ultimar o lançamento do jogo, a equipa da Relic incentiva os jogadores a reportar a sua experiência de jogo e bugs encontrados, através da plataforma de feedback da equipa, aqui.
Este artigo tem mais de um ano
Ainda hoje jogo Company of Heroes 2.
Dos melhores RTS que já joguei…. sim mesmo em comparação com a saga Total War.
Recordo que este RTS (COH2) saiu em 25 de junho de 2013 e ainda tem uma comunidade muito forte e unida.
Desde torneios bem recentes, onde tivemos um campeão nacional.
Desde workshoop da Steam no que diz respeito ao jogo: Mods/Mapas/etc..
Em suma: Relic e Sega a darem continuidade a uma boa ideia.
Parabéns!