Quantcast
PplWare Mobile

220 milhões de dólares para Halo 4…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Fernando says:

    Tem como me arrumar apenas 20 milhões ? Eu ficaria com 1 milhão para ajudar minha familia e o resto eu ajudaria milhares de pessoas que passam fome no mundo todos os dias!

    O tema ficaria bem melhor se for ” 220 milhões para ás pessoas pobres do planeta “!

    Realmente o fim do mundo esta proximo!

    • Dasss says:

      Isto qualquer dia perde a piada, as animações 3d do video são mesmo realistas, já nem se consegue diferenciar entre um boneco e a pessoa, está muito á frente… lolololol (brincar).

      @Fernando… boa desculpa para não ajudares pessoas… mas só quando tiveres 1milhão?…. porque é que não ajudas antes de teres 1 milhão, tipo aos poucos… e depois quando tiveres 1 milhão ajudas com mais e mais depressa ;)… vê se mesmo que és um típico brasileiro, que fica chocado com o dinheiro que os outros fazem. Deves pensar que o dinheiro dos 220 milhões apareceram assim do ar.

    • Paulo Correia says:

      Fernando,

      Uma pergunta. Tu trabalhas de graça?

      Por outro lado, para ajudar a tua família (que não deve ser mais que umas 10 ou 20 pessoas, como família directa), usas 1 milhão. Para ajudar milhares de pessoas que passam fome, usas 19 milhões?

      És pouco guloso és….

  2. Luis Pedro says:

    Seu gostasse de jogar com os comandos das consolas ainda ponderava ir ajudar o Master Chief, mas sou mais do género de teclado e rato

  3. Letron says:

    Infelizmente a Microsoft já não quer saber do PC para jogos desde que lançou a X360, nem sequer sou gamer, embora seja grande fã de Halo, por isso não vou atirar 200€ e tal por causa de um só jogo, até porque a minha XBOX original ainda trabalha para reproduzir DVD’s, é com muita pena minha que desde o Halo 2 (2004) que não toco num jogo desta série fantástica porque a Microsoft não se dá ao trabalho de fazer port para PC, nem sequer 2 ou 3 anos depois, eu por mim dava os 70€ pelo jogo de muito bom grado, assim eles é que ficam a perder, pelo menos na minha perspectiva…

  4. Luís says:

    Só 220 milhões? Sacanas dos piratas, sempre a roubar dinheiro aos autores………………………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.