PplWare Mobile

Sri Lanka restringe acesso às redes sociais após ataque terrorista de domingo


Imagem: New York Times

Fonte: Vox

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Casuístico says:

    O que esperar de terroristas? Que as autoridades prendam e punam todos os culpados por mais este atentado. Oremos pelos mortos e feridos. Saudações.

  2. Alpha says:

    Sim porque terroristas organizados não sabem dar a volta à censura…

    Para o comum dos mortais poder falar com a família ou conhecidos que não sabe dar a volta à censura é que se lixa.

    Isto não resolve nada e é censura.

  3. Bruh says:

    “Facebook, WhatsApp, Instagram, YouTube, Viber, Snapchat and Messenger”
    “Fontes de informação autêntica”

    Yikes mah dude.

  4. Maria says:

    Estive lá em Março de 2018 quando aconteceram outras explosões (muito menos fatais) e com uma simples app de VPN conseguiamos ter todos (turistas e nativos) a todas as redes sociais.

    Terroristas existem em todo o lado no mundo.

    Os cingaleses são um povo forte e unido e com certeza que irão recontruir as igrejas e hoteis. As vidas perdidas é que já nao se recuperam….

    Pergunto-me se os milionarios que prontamente se chegaram a frente para ajudar Notre Dame irão fazer o mesmo com o Sri Lanka….

  5. Blue Beast says:

    Restrição completa das redes sociais fora o recolher obrigatório de todos os cidadãos,durante quase 10 a 12 horas,se não estou em erro. 😐

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.