Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp: Agora já todos vão poder enviar mensagens para si próprios

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. TheRealTruth says:

    Telegram continua a arrebentar com eles em termos de grupos e novidades, até de nomes de utilizador únicos podes comprar e ter, ideias fenomenais! Por exemplo se alguem apagar a conta pode utilizar o nickname dessa pessoa! É fantástico e não não se preocupem com os crimes, isso pode ser cometido na mesma maneira seja com I ou com L em letras pequenas…

    E penso que o Telegram não é estúpido. Aconselho a experimentar a aplicação Unigram (permite fazer conversas encriptadas ou seja chat secreto do que pela via oficial web.telegram.org não permite)

    Links oficiais
    https://github.com/UnigramDev/Unigram
    https://apps.microsoft.com/store/detail/unigram%E2%80%94telegram-for-windows/9N97ZCKPD60Q?hl=pt-pt&gl=pt&rtc=1

    Aconselho a testarem o Unigram para Desktop, funciona lindamente. Só permite ter chat encriptado quem tem e usa Unigram no desktop, caso contrário não é possível usar Chat Secreto com quem usa a versão web ou do Telegram normal no Desktop.

    Cumps.

  2. eu mesmo says:

    500 anos após os descobrimentos….

  3. PTO says:

    Mais um update da treta.

    O tempo que levo a escrever uma mensagem para mim próprio no whatsapp é o mesmo que levo a escrever na aplicação nativa de notas do smartphone, que tem a vantagem de estar otimizada para isso e com features específicas para notas (avisos, prioridades, assuntos, etc, etc).

  4. Sergio says:

    Faz algum tempo que utilizo este recurso cá no Brasil.

  5. Vilna says:

    Muito útil aqui no Signal

  6. W. says:

    É comum ver notícias como esta e pensar “só agora? O Telegram tem essa feature há anos!” e por acaso esta é uma que consigo até datar. Fui ver no meu Telegram, e a mensagem mais antiga que tenho no meu chat individual é de 2019… 2019!
    Lá para 2025 é que o WhatsApp vai ter a feature de edição de mensagens enviadas…

  7. João Viegas says:

    Desde que uso whatsapp que o faço, qual é a novidade?
    Fazia no facebook mas entretanto uso mais o whatsapp, portanto não compreendo esta “novidade”

  8. Veiche says:

    Telegram tem tudo isto e mais alguma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.