Quantcast
PplWare Mobile

Vodafone Portugal “ganha” mais 46 mil clientes no serviço móvel

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. O capitão says:

    Tudo graças, ao cyberataque se não fosse ele não tinham espaço para por mais ninguém. Assim limparam as base de dados e couberam mais alguns

    • Tiago Rodrigues says:

      Não foi ataque terroristas como o presidente da empresa afirmou quando chamou a imprensa toda?!
      Que investigação foi feita, para que um presidente de uma empresa disse-se tal coisa grave?!

      Nenhuma.

  2. nuno a says:

    a vodafone so nao domina por completo o mercado em Portugal porque nao tem os mesmos planos e preços que tem em Espanha.
    se fizerem uma comparação entre a oferta e o custo No site da vodafone espanhola , até doi ser Português

  3. nuno a says:

    vodafone espanha: 40gb net + chamadas ilimitadas = 15 euros mês
    vodafone portugal: 10gb net + 3500minutos = 35 euros mês

    é apenas um exemplo

  4. Tiago Ferreira says:

    A Vodafone até pode ser uma grande operadora, mas por exemplo eu mudei para a NOS porque a Vodafone deixou de disponibilizar o serviço Visual Voicemail (serviço exclusivo para iPhones) e não disponibiliza o Wi-Fi Calling, serviços esses que a NOS assegura. No entanto a nível de cobertura de rede móvel 5G como a nível de qualidade de rede, na NOS não noto grandes diferenças, portanto como disse à Vodafone quando decidi sair, só penso em voltar para a Vodafone um dia quando a Vodafone repor o Visual Voicemail, disponibilizar o Wi-Fi Calling e tiver um valor Pós-Pago que eu veja que seja vantajoso, porque eu neste momento pago 17€ a mais no do meu serviço móvel no meu pacote da NOS com Tv+Net+Voz+Móvel e tenho 40Gb de Internet mais 40.000min/sms/mms.

    • CO says:

      A nível de cobertura de 5G a nos dá 10 a 0 a qualquer uma das outras duas só falha é mais no interior infelizmente, quanto ao VoWifi ainda vai demorar imenso seja na meo ou vodafone sendo que a meo ainda agora tem o VoLTE

  5. David says:

    Não entendo como é que nos dias de hoje não há serviços ilimitados a preços competitivos pq sinceramente queixam-se que a malta usa iptv e que perderam clientes etc mas depois praticam valores absurdos e onde o cliente é quase obrigado a usar tudo mesmo que tenha serviços que nunca vão usar… como telefone fixo por exemplo!
    Os valores são de certa forma altos em relação % ao nosso ordenado mínimo!
    Em média a volta de 10% do ordenado (700) para usar tv net e móvel e telefone fixo (que só serve para o control “estás em casa? – não, estou na casa da vizinha”)

  6. deepturtle says:

    conheço algumas pessoas que abdicaram do serviço mais sofisticado da Vodafone (exceto a Pseudo-Inteligênica Artificial aka Tobi) para saltarem para os tarifários da Nowo, com 20GB a pagar uma bagatela!

  7. AlexS says:

    Se em tecnologia não tenho nada a apontar o serviço comercial e como processam as queixas é uma desastre.

  8. Azeite says:

    Mudei agora para a WOO da NOS – 4 gigas +5 gigas por portabilidade = 9 gigas / por 10 euros/mês e melhor ainda sem fidelização nenhuma. Agora é esperar que a DIGI Romena entre e não se junte ao cartel.

  9. Luís says:

    Neste momento quem precisa de muitos dados móveis a, UZO é a que tem melhor oferta…

  10. rodrigo says:

    Pois ganham dinheiro, e que tal pagar após clientes os dias que ficaram sem serviço???! Isso nem velas
    Fiquei sem 4 dias de serviço e hoje o serviço falha.
    Só falta mais uns meses e digo bye bye Vodafone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.