PplWare Mobile

Redes Sociais continuam a ganhar força na divulgação de notícias

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Joao Ptt says:

    Com as empresas de redes sociais a evitar o sector de divulgação de notícias para evitar dar dinheiro para empresas de notícias, duvido que seja uma boa aposta por parte das empresas noticiosas já que essas empresas não os querem lá.

  2. _RJCA_ says:

    Já a veracidade das mesmas é que é discutível independentemente do suporte utilizado…

  3. há cada gajo says:

    Com o crescimento simultâneo das fake News, rapidamente espalhadas pelos cada vez vais ignorantes internautas.

  4. Joaquim Afonso says:

    a old media em vez de fazer jornalismo imparcial e responsável é cada vez mais jornalixo e propagandismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.