NOS já tem um chatbot com IA Generativa disponível para clientes…
A NOS é a primeira empresa portuguesa de telecomunicações a criar um chat bot com Inteligência Artificial (IA) Generativa e a disponibilizá-lo aos seus clientes. Saiba como pode usar.
ChatBot com IA disponível no fórum da NOS
Este assistente virtual inteligente é capaz de manter uma conversa natural e dinâmica, semelhante a uma interação com um humano, estando disponível 24 horas por dia no Fórum NOS.
Esta solução foi desenvolvida por uma equipa interna dedicada e multidisciplinar, em parceria com a DareData Engineering (a empresa portuguesa de inteligência artificial com maior crescimento, segundo o ranking da Clutch).
Faz parte da visão da NOS de lançar novas aplicações de tecnologias como IA Generativa ou Ciência de Dados, para o desenvolvimento de melhores produtos e serviços, que possam ir ao encontro das necessidades dos clientes. Indo ao encontro dessa visão, a NOS foi a terceira empresa portuguesa que mais investiu em I&D, em 2021, e a quarta que mais pedidos de patentes submeteu no ano passado.
Este assistente virtual inteligente responde a qualquer questão que lhe seja colocada diretamente no Fórum NOS, de forma autónoma, com base em informação pública sobre produtos e serviços da NOS. Neste momento, esta solução ainda se encontra numa fase inicial, dentro de um processo de constante melhoria e desenvolvimento para ir ao encontro das necessidades atuais e futuras dos clientes. Saber mais aqui.
Inteligência artificial generativa para serviços degenerativos!
Se funcionar tão bem com o Tobi da Vodafone estamos condenados…
Tem graça, só agora terem dado conta da tal condenação …
You make the slavery graet again .
Tem graça, só agora terem dado conta da tal condenação …
You make the slavery graet again .
IA feita à medida, estilo intranet: só dizes isto e elogias todos os serviços…
Finalmente a NOS contratou alguém com inteligência.