PplWare Mobile

UE investiga Google por despromover conteúdo publicitário em sites de notícias. Ou seja…?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Joao Ptt says:

    E porque a UE não vai dar banho ao cão?
    Tudo bem não permitir que os motores de busca e similares utilizem conteúdo das empresas de notícia a menos que paguem.
    Agora não permitir que os motores de busca possam decidir o que exibem e o que não exibem baseado no seu próprio conceito de relevante é que é estranho.
    Notícias publicitárias/ parcerias pagas não são notícias a sério, pessoalmente não acho muita piada nos jornais físicos e também não passei a gostar mais por ser online. Continua a ser publicidade, normalmente, irrelevante.

    Porque motivos as autoridades europeias não têm um motor de busca para os meios de comunicação que cumpra todos os preceitos que eles consideram válidos em cada momento? Se for bom, certamente que as pessoa o utilizarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.