Quantcast
PplWare Mobile

Ucrânia: Ciberataque a fornecedor de energia ameaça país

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Memória says:

    Mais Fake News. Se “eles” quisessem bastaria bombardear umas poucas centrais e uns poucos nós de distribuição.

    Isto parece-me uma forma de tentar justificar de antecedência o que os USA (os “Anonymus”, LOL) vão tentar fazer com a Rússia.

    A situação está a tornar-se cada vez mais perigosa.

    • Carlos Fernandes says:

      Uma operação especial para eliminar o Putin

      • Memória says:

        Todos sabemos (ou devíamos saber, e o Putin também o sabe) que nesse caso viriam outros muito piores, que possivelmente tratariam a Ucrânia como a União Soviética tratou a Alemanha Nazi.

        Não te informes, não . . .

        • João Cabrito says:

          +1
          As pessoas comuns não teem noção das coisas..
          Ouvem propaganda e ficam programados, dizem coisas pela boca fora que nem sequer eles percebem..

  2. Jose Cascais says:

    Incrivel como a nato continua a usar a Ucrania para enfraquecer a Russia mesmo que isso signifique a perda de milhares de vidas. O mundo caminha para a extincao

    • Carlos Fernandes says:

      Incrível como a Rússia está a fazer uma Guerra de terra queimada, num pais que quer libertar das garras da Nato. Nem quero imaginar se eles odiassem os ucranianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.